Entretenimento

Pitbull de Dado Dolabella ataca vizinhos em Goiás

0

O cantor e ator Dado Dolabella voltou a ser alvo de polêmicas após vizinhos que moram no mesmo condomínio do ex-global o acusarem de deixar uma cadela da raça pitbull solta na região. O animal teria atacado moradores, animais silvestres e motociclistas da cidade.

De acordo com os vizinhos do ator, a cadela, batizada de Mocka, é rotineiramente deixada “solta na natureza”, contrariando as regras ambientais do Morro da Baleia, na Chapada. O caso ganhou repercussão depois de, preocupados, os moradores da cidade falarem sobre a rotina da cachorra em um grupo no WhatsApp.

O ator respondeu os moradores, por meio de mensagens de áudio, em que afirma que Mocka é um animal extremamente dócil e, inclusive, seria vegana. “Ela nunca atacou ninguém e jamais ocorreu qualquer episódio semelhante. Ela é vegana e não come carne há seis anos. De qualquer forma eu peço perdão e esse tipo de coisa não voltará a acontecer”, disse o ator.

Veja o áudio no vídeo abaixo:

Dado Dolabella é agredido a pauladas por “pulada de cerca”

Foto: Reprodução

Além da polêmica envolvendo o pitbull, Dado Dolabella também se envolveu em uma confusão que terminou em pauladas, em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

De acordo com o jornalista Léo Dias, o motivo da agressão sofrida por ele foi que o ator estava se envolvendo com uma mulher casada que mora na região. Quando o marido teria descoberto a relação, mandou alguém agredir o ator. Em 4 de abril, Dolabella procurou a Polícia Civil para registar ocorrência depois de ser alvo da agressão.

Conforme o boletim, o ator recebeu uma paulada nas costas quando estava em uma praça da cidade. Dado Dolabella ainda afirmou aos agentes que não conseguiu identificar o agressor.

Mudança para a Chapada

Foto: Reprodução

Dado viajou a Alto Paraíso, em dezembro de 2021, para um workshop de imersão no tantra. Após isso, o ator decidiu se mudar para a cidade, que fica no meio da natureza, cercada por árvores, montanhas e cachoeiras.

O ator apontou que fugir da aceleração do tempo na cidade grande foi um dos principais pontos que pesaram na decisão. “Não me sentia mais fluindo em uma selva de pedra, onde o ritmo frenético é ditado pelo capital. Precisava de mais vida para me sentir mais vivo, definitivamente”, disse o artista, relatando os detalhes da nova dinâmica.

“Na cidade grande, jamais tive o privilégio de o meu relógio biológico estar 100% sincronizado com o da natureza. Acordar com o show das araras, dos periquitos, dos passarinhos, dos tucanos, fluindo ao som das águas, às 5h30, para contemplar toda a beleza e o esplendor que é o nascer de um novo dia. Poder beber a água que sai de qualquer torneira, sem medo, ciente de que estou me nutrindo de pura vida, sem flúor, cloro, alumínio e vários outros metais pesados. Todo dia. Não tem preço”, disse o ator no Instagram.

Dado Dolabella e Wanessa Camargo

Foto: Reprodução

Além das polêmicas envolvendo o animal de estimação e as pauladas sofridas, o ator Dado Dolabella ganhou atenção da mídia como possível pivô da separação de Wanessa Camargo e o ex-marido Marcus Buaiz.

De acordo com a coluna Léo Dias, do Metrópoles, o casal se encontrou em um flat em São Paulo na última sexta-feira (13/05).

O encontro teria ocorrido horas após assinar o divórcio com Buaiz, na sexta-feira. Wanessa Camargo e Dado Dolabella teriam ido de forma discreta a um apartamento alugado em São Paulo, localizado no bairro Jardins. Segundo a coluna, uma fonte afirmou que flat foi alugado por Dolabella alguns dias antes do encontro oficial com a cantora.

Wanessa teria aparecido no local apenas na sexta-feira, depois de assinar o divórcio com Buaiz, marcado para acontecer às 12h. 

Fonte: Dol, Metrópoles

Alok chora ao ouvir história de mãe que perdeu filho que era fã do DJ

Artigo anterior

Curiosidades da Bélgica que podem surpreender o viajante

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido