7 animais que herdaram fortunas

POR Gustavo Camargo    EM Curiosidades      11/04/18 às 14h17

Se você tem um animalzinho de estimação, certamente sabe o valor que eles podem ter para seus donos. Algumas pessoas podem ter ligações tão fortes com seus pets que os consideram como alguém da família. E por isso eles podem ter atitudes que muitos considerariam extremas que é destinar suas fortunas para seus animais.

Quando isso acontece, os parentes do falecido podem receber muito pouco de herança ou até mesmo ficar sem ganhar nada. Nesse tipo de caso os parentes podem entrar com medidas legais para anular os termos do testamento. Mesmo assim, isso nunca impediu de que animais se tornassem milionários de um dia para o outro. E foi pensando exatamente nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 animais que herdaram fortunas. Confira:

1 - Gunther III

Karlotta Liebenstein deixou toda a sua fortuna, estimada em 65 milhões de dólares, para seu pastor alemão, Gunther III. Ele teve uma vida muito luxuosa até que encontrou sua própria morte. Posteriormente, toda as ações estimadas em mais de 200 milhões foram para seu filho, Gunther IV.

2 - Problema

Problema, um maltês branco, após a morte de sua dona, herdou uma fortuna estimada em 12 milhões. Isso ocorreu em agosto de 2017. O cãozinho herdou muito mais que os parentes próximos de sua dona. Até mesmo o mausoléu que ela foi enterrada ao lado do marido ganhou mais que seus parentes. Ela teria reservado 3 milhões para ele ser limpo todos os anos.

3 - Tommaso

De início, Tommaso era um gato de rua que foi adotado por Maria Assunta, uma viúva solitária e sem filhos. Logo o gato se tornou o xodó de Maria, por isso não foi surpresa para ninguém que toda a sua fortuna, de 13 milhões de dólares, ao gato.

4 - Blackie

Blackie tem um lugar especial no Guinness World Records. Ele é o gato mais rico de todos os tempos. Ele teria recebido 7 milhões de libras após a morte de Bem Rea, seu dono, em maio de 1988. Ele teria dividido o dinheiro em três instituições de caridade para gatos, sob a condição de que eles cuidassem de Blackie.

5 - Gigoo

Esse é Gigoo, o frango que herdou 15 milhões de dólares após a morte de seu dono, Miles Blackwell, em 2002. A esposa de Blackwell, Briony, morreu três semanas antes dele. O casal não possuía filhos e Gigoo era sua ave preferida. Ele não pensou duas vezes antes de destinar toda sua fortuna ao animal.

6 - Tinker

Em 2002, Margaret Layne veio a morrer. Ele não tinha filhos e em seu testamento deixou toda sua fortuna para seu gato, Tinker. Suas amigas, Ann e Eugene Wheatley, deveriam atuar como cuidadoras do gato. Eles herdariam a casa e o dinheiro restante assim que Tinker morresse ou desaparecesse por um certo período de tempo.

7 - Tina e Kate

animais

Em 31 de dezembro de 2002, Nora Hardwell veio a morrer. Ele tinha 89 anos e nunca se casou. Seus cães, Tina e Kate eram suas únicas companheiras. E não foi surpresa que as duas herdariam toda a sua fortuna. Hardwell não mencionou em nenhum momento os nomes de Tine e Kate no testamento. Em vez disso, dizia que todo seu dinheiro deveria ser usado para cuidar de qualquer cachorro que ele possuísse após sua morte.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Via   Listverse  
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+