CuriosidadesEntretenimento

7 antes e depois que são o contrário do convencional

0

O que você já deve ter visto de antes e depois na internet, não está escrito, não é mesmo? Gente que melhorou o visual – principalmente celebridades -, reprodução de fotos da infância com o mesmo figurino e pose, animais resgatados em estado deplorável e foram recuperados, enfim, uma porção de antes e depois. Mas estes que vamos te mostrar hoje são diferentes.

Aqui na Fatos já te mostramos o antes e depois de 8 super-heróis, as celebridades depois das plásticas, como alguns famosos eram na infância e o antes e depois de vários fisiculturistas. Agora se liga nessas transformações inconvencionais que vão entrar pra galeria:

1- Rick Genest

Você já deve ter visto em alguma campanha, vídeo clip ou em qualquer parte da internet o modelo Rick Genest, que têm 80% do corpo tatuado. Em uma campanha para uma marca de maquiagem eles conseguiram cobrir impecavelmente todas as tatuagens de Rick. Depois disso, ele tira a camisa e revela as tatuagens usando o removedor de maquiagens da marca. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=9mIBKifOOQQ

2- Paul ‘PJ’ James

a97967_transformation_2-personal-traineer

Paul é um modelo e personal trainer australiano que ganhou 40 quilos de gordura para entender a obesidade. Mas ao contrário dos obesos mórbidos, para engordar tanto, Paul gastou mais. Ele que costumava gastar em torno de 80 dólares por semana para comer, passou a gastar até 300 dólares.

3- Bryon Widner

a97967_transformation_3-skinhead

Bryon pertencia a um grupo racista americano e, depois de repensar sua vida, suas condutas, se casar e precisar procurar emprego, se submeteu a 16 seções de cirurgia a laser para retirar as tatuagens que cobriam seu rosto. O processo custou 32.400 dólares e foi tão doloroso que ele precisou de anestesia geral em algumas seções. Mas o resultado agradou bastante.

4- Viciados em Metanfetamina

a97967_transformation_4-meth

O site “Faces of Meth“, reuni o antes e depois de pessoas viciadas em metanfetamina. Eles usam apenas os registros dos históricos dos presos, já que há a relação entre o vício e a pratica de crimes e essas pessoas são recorrentemente pegas pela polícia. As fotos revelam o estrago que o uso abusivo da droga causa não só aos rostos, mas às vidas dessas pessoas.

5- Auriole Prince

a97967_transformation_5-bad-habbits

Auriole não se submeteu a nenhuma transformação. Ele é um artista forense que criou um programa que presume a aparência da pessoa no futuro considerando seus hábitos. Na imagem você vê a jornalista Anna Magee depois de fumar um maço de cigarros por dia durante 10 anos, depois de beber muito vinho a noite pelo mesmo período, se alimentando mal e por fim ela sem o uso excessivo dessas coisas.

6- Charla Nash

In this Friday, Feb. 20, 2015 photograph, Charla Nash smiles as her care worker washes her face at her apartment in Boston.  The Department of Defense is following Nash's progress, after funding her transplant surgery in 2011. Nash lost her face, eyes and hands after being mauled by a chimpanzee in 2009. (AP Photo/Charles Krupa)

Charla tinha 55 anos quando teve o rosto e as mãos arrancados por um chimpanzé. Ela foi levada às pressas para um hospital e uma cirurgia de emergência salvou sua vida. Depois de meses ela foi submetida a cirurgias para reconstrução do rosto e das mãos. O resultado para a reconstrução do rosto foi considerado um sucesso, dada a situação na qual o macaco havia deixado, mas para as mãos não houve recurso.

7- Roberta Close

pin

A brasileira Roberta Close é conhecida internacionalmente como a mulher transexual mais famosa do Brasil. Na adolescência, ela começou a adotar trajes femininos e começou a tomar injeções de hormônios femininos secretamente. Em 1989 ela foi submetida a cirurgia de redesignação sexual. Em sua autobiografia, lançada em 1998, a modelo conta que se relacionou com várias celebridades internacionais, incluindo Eddie Murphy, George Clooney e Robert de Niro.

7 fatos sobre o mosquito da dengue que vão te deixar bastante preocupado

Matéria anterior

8 filmes que até mesmo os mais durões cairiam no choro

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos