• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 ataques mais assustadores de monstros reais

POR Diogo Quiareli    EM Creepypasta      29/10/18 às 15h44

Muitas pessoas temem o mundo após ver um filme de terror e podem até ficar com algum trauma por uns dias, não é mesmo? Filmes envolvendo exorcismos, invasões sobrenaturais e assassinos em série fazem muito sucesso e ganham destaque entre as preferências. No entanto, há também os terrores envolvendo animais selvagens e ataques mortais por parte dos mesmos. Acredite ou não, algumas dessas produções foram inspiradas em histórias reais e cada uma delas pode te fazer ficar noites sem dormir. Milhares de homens e mulheres ao longo da história se encontraram com essas criaturas assustadoras e relataram os episódios. Por azar, os monstros do mundo real não eram nada amigáveis.

Pensando um pouco sobre esse assunto assustador, resolvemos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns dos ataques mais assustadores de monstros reais ao redor do mundo. Se você souber de algum outro que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - Macacos da Virgínia

Essa não é o primeiro lugar na lista de onde você esperaria encontrar um bando de primatas assassinos. Segundo testemunhas, o estado já esteve cheio de macacos assassinos. Os moradores de regiões próximas aos animais os apelidaram de "macacos do diabo". Os bichos são grandes, com longos focinhos caninos, longas caudas e pernas fortes que lhes permitem saltar muito longe. Segundo Pauline Boyd, seus pais dirigiam certo dia quando foram atacados por uma dessas criaturas. O animal teria arranhado todo o carro. Dias depois, duas enfermeiras foram atacadas no mesmo trecho pelo mesmo animal. Apesar do medo, elas conseguiram sair com vida em seu carro.

2 - Gato do Demônio

Washington é uma cidade cheia de políticos e assustada por uma criatura medonha ao redor do Congresso. Um gato assusta suas vítimas com olhos brilhantes e garras afiadas. As pessoas costumam chamá-lo de "gato do demônio". O avistamento desse bicho remonta aos anos 1800 e, segundo um jornal, trata-se de um felino fantasma que apareceu em 1862. Quatro homens atiraram contra a imagem certa vez, a mesma desapareceu completamente. O gato tem aparecido diversas vezes ao longo dos anos e quase sempre antes de algum desastre acontecer.

3 - A besta estranha

Essa é uma das histórias mais estranhas da Primeira Guerra Mundial e aconteceu no dia 30 de abril de 1918.Um barco-patrulha britânico estava na costa da Irlanda quando avistou um submarino alemão. Eles logo atacaram o submarino, mas não houve contra-ataque. Os alemães se renderam e o capitão contou o motivo disso. Segundo a história, um enorme monstro marinho subiu com eles quando tentaram chegar à superfície. O capitão disse que a criatura tinha olhos grandes, chifres diabólicos e um conjunto de dentes que mais se pareciam com facas afiadas. A besta teria atacado o submarino, tentando parti-lo ao meio.

4 - Horror de Enfield

Greg Garret era um garoto comum de Enfield. No dia 25 de abril de 1973, ele diz ter sido atacado por um monstro incomum. Ele descreveu a criatura como tendo três pernas, olhos vermelhos e pele cinza. Por cima, o monstro teria começado a pisar nos pés do garoto e o amedrontado. 30 minutos depois, seus pais ouviram algo arranhando a casa e quando saíram do quarto, encontraram uma criatura de quase um metro e meio de altura com olhos e braços medonhos. Henry McDaniel, pai de Greg, pegou sua pistola e atirou contra o monstro, acreditando ser um gato selvagem e ele logo saltou e saiu correndo para a floresta. Policiais foram chamados e encontraram pegadas estranhas no local.

5 - Incidente de Araçariguama

Araçariguama é uma pequena cidade brasileira. Moradores do local relataram diversos avistamentos estranhos, incluindo de lobisomens. No entanto, o mais preocupante aconteceu no dia 4 de março de 1946, quando João Prestes Filho decidiu pescar. A família do menino teve que se ausentar e quando ele voltou para casa, estava sozinho. Um raio de luz de repente entrou pela janela e João sentiu sua pele queimando, só teve reação de correr para casa de sua irmã. O corpo do menino ficou queimado apesar de suas roupas e cabelo estarem em um estado normal. Ele morreu em seguida por causa das queimaduras, e muito especula-se sobre o que tenha acontecido. Algumas pessoas arriscam a dizer que tenha sido um ataque alienígena.

6 - O encontro de Kelly Hopkinsville

No dia 21 de agosto de 1955, Glennie Lankford planejava um jantar em sua casa com uma garota chamada Kelly Hopkinsiville. Junto com seus três filhos e suas respectivas famílias, Lankford chamou seu amigo, Billy Ray Taylor. Tudo poderia ter sido perfeito, mas relataram o aparecimento de alienígenas. As coisas começaram a ficar assustadoras quando Taylor viu uma luz forte no céu. Segundo as histórias, ele viu em seguida um OVNI perto das árvores. Segundos depois algumas criaturas misteriosas apareceram na floresta. Elas possuíam cerca de um metro de altura e tinham olhos enormes, antenas e garras afiadas. Os monstros foram em direção a casa e a família afirma que tinham cerca de 15 deles. A família conseguiu chamar uma grande quantidade de policiais, mas quando chegaram, as criaturas já tinham ido embora. Acredita-se que tenham sido, de fato, alienígenas.

7 - O lobisomem

William Ramsey parecia uma pessoa normal. Casado, o homem tinha uma filha e trabalhava como carpinteiro. Muitos afirmam que Ramsey tinha uma história incomum com o paranormal. Aos nove anos, ele estava supostamente possuído por um espírito maligno que lhe dava super força. Certo dia, ele passou mal com uma dor no peito e precisou ir ao pronto socorro. Chegando no local, ele adquiriu uma super força e precisaram de um policial e de outro homem para segurá-lo. Ele foi enviado a um hospital psiquiátrico, mas não conseguiram descobrir o que lhe causava aquilo. Um casal de exorcistas acreditava que ele estava possuído por um espírito de lobo. Eles o levaram para um lugar onde havia uma equipe de profissionais espirituais. Um bispo estava presente e tentou tirar o espírito dele, mas William reagiu e tentou atacar o líder religioso. O espírito do lobo foi então exorcizado na hora certa e ele voltou ao normal.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Grungee  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+