7 atores demitidos de séries de sucesso
Tempo de leitura:3 Minutos, 38 Segundos

7 atores demitidos de séries de sucesso

O cinema e as produções audiovisuais, como séries, por exemplo, são umas das mais popular forma de arte. Elas são democráticas e alcançam quase todas os tipos de pessoas e classes. Os atores e atrizes que fazem filmes e séries marcam suas gerações. E causaram amor ou ódio em muitos. Essas estrelas estão pelo mundo todo, e também em todas as épocas.

Mas assim como todo trabalho, conquistar um vaga nessas produções não é a coisa mais fácil. E mantê-la é muito mais difícil. Não existe um segredo para que um ator fique bastante tempo em uma série. Mas algumas coisas óbvias são sabidas, como por exemplo, não brigar com um colega de elenco, ou com os roteiristas e produtores e não protagonizar escândalos em sua vida pessoal. Mas nesses casos parece que os atores não conseguiram fazer nem o básico. Mostramos aqui alguns que foram demitidos de séries de sucesso.

1 – Lisa Kudrow

A eterna Phoebe já foi demitida de uma série de sucesso. Recentemente, a atriz contou que passou por uma momento de depressão antes de ser escalada para “Friends”. Antes disso, Lisa tinha sido escalada para a série “Frasier” que era bastante popular.

Ela interpretava a amiga e colega de Frasier, Roz Doyle, no episódio piloto da série. Mas logo de cara Lisa percebeu que não estava rolando uma química. Além dela, o diretor James Burrows também percebeu essa falta de química e dispensou Lisa. Na época, a atriz presumiu que foi porque James não gostou de sua atuação. A personagem acabou sendo interpretada por Peri Gilpin.

2 – Gina Carano

A Lucasfilm dispensou a atriz em fevereiro de 2021 do elenco de “O Mandaloriano”. “Suas postagens nas redes sociais denegrindo as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são repugnantes e inaceitáveis”, disse a produtora.

A notícia da demissão de Gina foi dada depois de um dia de ela ter compartilhado posts polêmicos. Em um deles, a atriz comparou o clima político americano com a Alemanha nazista. Além de comparar os republicanos conservadores com o povo judeu.

Em um outro post, Gina zombou do uso de máscara durante a pandemia. E antes disso, ela já tinha sido acusada de transfobia.

3 – Robert Downey Jr.

Hoje em dia é quase impossível imaginar que alguém demitira o Homem de Ferro. Mas em 2001, o ator não estava no melhor momento de sua vida. E tudo isso foi ladeira abaixo quando ele foi preso por uso de drogas.

Na época, ele fazia parte do elenco de “Ally McBeal” e os produtores estavam pensando em concentrar a quinta temporada da série no casamento dos personagens Ally e Larry. Contudo, os planos mudaram depois da prisão de Downey Jr. e claro, do seu afastamento do programa.

4 – Mischa Barton

A atriz interpretava Marisa Cooper na série “The O.C.”. E na terceira temporada da série sua personagem morreu em um acidente de carro. Isso aconteceu porque a atriz era bastante criticada por seu comportamento instável. Além do seu abuso de substâncias e sua vida constante em festas.

5 – Kevin Spacey

O ator estava vivendo uma fase maravilhosa na Netflix interpretando o político Frank Underwood na série “House of Cards”. Mas essa fase terminou de forma abrupta quando Anthony Rapp, astro da Broadway, acusou Spacey de abuso na época em que ele tinha 14 anos.

Depois de Rapp, outros casos de agressões sexuais começaram a vira público. Obviamente Spacey foi demitido e a Netflix até suspendeu a série. Mas depois a plataforma de streaming gravou a sexta e última temporada da série tendo Robin Wright como protagonista.

6 – Hartley Sawyer

O ator foi demitido da série “The Flash”, em junho de 2020, depois de posts antigos virem à tona. O ator dava vida ao Homem Elástico e não voltou mais para a série. O canal que produz a atração, o CW, emitiu um comunicado para confirmar que Hartley realmente estava fora da série por conta dos seus tweets antigos.

“Nós não toleramos comentários depreciativos que tenham como alvo qualquer raça, etnia, nacionalidade, gênero, ou orientação sexual”, informou o canal.

7 – Patrick Dempsey

No fim da 11ª temporada de “Grey’s Anatomy”, McDreamy foi morto em um acidente de carro. A morte do personagem aconteceu depois de relatos que o ator, que na vida real era casado, estava tendo um caso com um membro da equipe de produção.