Entretenimento

7 atores importantes que foram substituidos no meio de filmagens

0

Muitos atores tem a ideia errada de que eles não são dispensáveis ​​aos olhos dos homens que detém o dinheiro em Hollywood. Acredite: atores, mesmo sendo famosos e influentes, são substituídos com uma frequência surpreendente em franquias de filmes.

Às vezes isso acontece porque o ator original eram extremamente caro (e não é suficientemente bom), como Terrence Howard em ‘Homem de Ferro’. As vezes também acontecia de os atores ficarem doentes durante as filmagens e outras acabam morrendo. Felizmente para os produtores, o público de cinema não costuma perceber ou reclamar sobre essas substituições em seus filmes favoritos.

Conheça a seguir quais atores foram substituídos no meio das filmagens:

Terrence Howard

30

Apesar de seu papel limitado no filme, Terrence Howard ele foi um dos atores mais bem pagos em ‘Homem de Ferro’. O diretor Jon Favreau ficou insatisfeito com o trabalho de Howard e com a quantia que ele recebeu. Quando as negociações para a sequência começaram, a Marvel ofereceu o papel para Don Cheadle. Cheadle fez o papel de James Rhodes nas duas sequências, enquanto Howard foi descartado.

Katie Holmes

31

A personagem de Katie Holmes em ‘Batman Begins’ foi substituído por Maggie Gyllenhaal em ‘O Cavaleiro das Trevas’. A atriz decidiu ir em frente com sua comédia ‘Mad Money’ em vez de continuar os filmes do Batman. Enquanto muitos casos de substituição enfureceram os fãs, nesse caso, a substituição teve muito pouco efeito sobre o filme.

Edward Norton

32

Marvel teve um relacionamento complicado com Norton quando eles queriam lançar “Os Vingadores”. A produtora optou por procurar um ator que “encarnasse a criatividade e o espírito colaborativo dos nossos outros membros de elenco talentosos.” Mark Ruffalo entrou para ”Os Vingadores”.

Val Kilmer

33

Val Kilmer substituiu Michael Keaton em Batman Forever. Embora ele tenha sido considerado o substituto perfeito para Keaton, o comportamento inicial de Kilmer entrou em confronto com o do diretor Joel Schumacher. Até o final da filmagem do filme, um não falava com o outro. Embora seu desempenho tenha sido aclamado pela crítica, o estúdio optou por re-contratar Schumacher e não chamar Kilmer para Batman & Robin.

Shia Labeouf e Megan Fox

34

As estrelas de ‘Transformers’ Shia Labeof e Megan Fox podem ter uma tendência a falar demais. Megan Fox foi destituído da série de filmes após uma rixa amplamente divulgada com Michael Bay. Depois de comparar Bay a Adolf Hitler para a imprensa, o produtor Steven Spielberg pediu que Bay demitisse a atriz. Já Shia Labeouf também sofreu por motivos similares.

Richard Harris

35

O britânico Richard Harris foi perfeito para o papel de Albus Dumbledore. Seu desempenho nos dois primeiros filmes foram amplamente elogiados. Sua neta que o convencer a pegar o papel do famoso bruxo. Infelizmente, Harris morreu duas semanas antes da estréia de “A Câmara Secreta”. Assim, ele foi substituído por Michael Gambon, que também fez um trabalho impressionante.

6 boatos que as pessoas gostariam que se concretizassem em atualizações do WhatsApp

Matéria anterior

10 coisas que só os fãs de Game of Thrones dizem

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos