7 atores mais velhos que fizeram adolescentes na ficção

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      11/11/14 às 19h00

Não se sabe realmente qual o motivo para usarem atores mais velhos para interpretar adolescentes. De qualquer maneira, em séries e filmes é muito comum ver alguém que tem por volta dos 25 ou 30 anos interpretando adolescentes estudando em colégios. Confira os astros que já fizeram adolescentes no cinema e na TV:

1. Andrew Garfield

O novo Homem Aranha já têm 31 anos mas a aparência nem sempre diz muita coisa sobre a idade. O personagem na franquia ainda estava frequentando o ensino médio! Andrew ficou mais conhecido por seus papéis nos filmes Leões e Cordeiros, Boy A, O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus e no filme A Rede Social. Ganhou fama e sucesso mundialmente ao interpretar Peter Parker, no filme O Espetacular Homem-Aranha.

2. Deborah Secco

A atriz tinha 32 anos quando fez o filme Bruna Surfistinha, que conta a história de uma adolescente que escrevia suas experiências como prostituta em um blog.

3. Cory Monteith, Harry Shum Jr. e Mark Salling


Os protagonistas do seriado Glee têm mais de 30 anos. O ator Cory Monteith tinha 31 anos quando morreu. Ele interpretava o adolescente Finn Hudson no programa. Na série os atores fazem parte de um grupo de garotos ambiciosos e talentosos que tentam escapar das duras realidades do ensino médio entrando em um clube de coral, onde eles encontram força, aceitação e em última instância, a sua voz no mundo.

4. Jason Earles


Você se lembra do irmão mais velho da atriz Miley Cyrus, o personagem Jackson Stewart, em Hannah Montana? No começo da série ele tinha 29 anos e quando o programa chegou ao fim já estava com 34. Atualmente ele interpreta o Sensei Rudy na série televisiva Os Guerreiros Wasabi, exibida pelo Disney Channel, e apresenta a série televisiva Jogos Transformando o Mundo juntamente com Tiffany Thornton, também exibida pelo Disney Channel.

5. Jim Parsons


O Sheldon da série The Big Bang Theory tem no máximo 28 anos na série, sendo que o ator tem 41 anos atualmente. Jim já recebeu seis indicações ao Emmy Award na categoria de melhor ator em uma série de comédia, vencendo quatro.

6. Paul Wesley


Na série The Vampire Diaries, Stefan Salvatore está com 17 anos, mas o ator já está com 32. Paul começou a ser conhecido por papéis em diferentes series de sucesso nos EUA como Guiding Light, Smallville, Cold Case, The O.C., Wolf Lake, American Dreams.

7. Tom Welling


O ator que interpretou o super herói Clark Kent na juventude já tinha 34 anos ao final da última temporada de Smallville onde ele vivia a fase jovem do Super Homem.

Rafael Miranda
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+