Séries e Sagas

7 atores que se arrependeram de fazer parte da ShondaLand

0

Nada como as voltas do tempo! Se antes a televisão era vista como o fim da carreira de qualquer profissional, hoje ela está tão forte quanto o cinema. Muitos artistas ganham destaque e respeito primeiro nas séries e, uns ou outros, aproveitam para tentar a sorte no cinema. No atual cenário, um nome de peso é o de Shonda Rhimes. A cineasta conquistou o mundo com seu drama médico Grey’s Anatomy. Desde então, não parou de crescer. O programa foi o primeiro de muitos a sair da ShondaLand, a produtora de Rhimes.

Títulos de sucesso como Scandal, How To Get Away With Muder e For The People também saíram da produtora. Mas claro, nem tudo é uma maravilha. Shonda Rhimes consegue transformar em lucro quase todos os projetos nos quais se envolve. Embora seja ótima e muito querida no meio, alguns artistas não compartilham da opinião geral. A seguir, confira os atores que já se arrependeram em ter trabalhado na ShondaLand.

1 – Katherine Heigl

Sem surpresas, Heigl é um dos nomes mais polêmicos envolvendo a ShondaLand. A atriz começou em Grey’s Anatomy com um papel promissor. No entanto, em certo ponto ela sentiu que a história de sua personagem não iria a lugar nenhum. Insatisfeita, ela retirou seu nome da seleção para o Emmy e começou a fazer seu trabalho nas coxas. A relação entre Heigl e Shonda se tornou tóxica, sendo ambas duas pessoas muito difíceis de se lidar. Depois de um tempo, a atriz saiu da série e, de certa forma, foi amaldiçoada na carreira.

2 – Scott Foley

Scott Foley interpretou Jake Ballard em Scandal por cinco temporadas. Após tanto tempo, só podemos imaginar o quanto ele deveria gostar do lugar onde estava. Contudo, não foi isso que aconteceu com o ator. Em um bate-papo no programa da Ellen DeGeneres, Foley ele comentou sobre o fim da série. “Já estive em séries o suficiente até terminar e me vejo na mesma posição hoje. E sei como irá acabar. Vou me distanciar, acenar com a cabeça de longe e desaparecer”.

3 – Patrick Dempsey

Um dos queridinhos de Grey’s Anatomy, o ator deve muito de sua fama ao programa. Depois de dez anos como Derek Shepherd, a paciência de Dempsey chegou ao fim. Ele queria mais e, por isso, decidiu sair. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator comentou sobre o caso. “Eu queria tentar alguma coisa diferente. Mas eu teria permissão para fazer algo diferente? Derek seria tão relacionável que eu não conseguiria ser outra pessoa? Este seria o desafio. Ver se as pessoas me aceitariam em outro papel”, revelou.

4 – T.R. Knight

Outro caso de insatisfação com o personagem. T.R. Knight ficou por cinco temporadas em Grey’s Anatomy e saiu sob fortes rumores de reprovação na produção. Na entrevista para a Entertainment Weekly, o ator disse que houve falha na comunicação entre ele e Shonda Rhimes. “Meus cinco anos de experiência provaram que eu não podia confiar no que me falavam. E, com todo respeito, não vou falar mais nada”, desabafou.

5 – Brooke Smith

Para Smith, a maior decepção veio com o relacionamento entre sua personagem e Callie, em Grey’s Anatomy. “Eu fiquei muito contente quando me contaram que Erica e Callie se envolveriam. E eu realmente esperava que nós fossemos mostrar o que acontece quando duas mulheres se apaixonam. Esperava que eles fossem tratar como qualquer outro casal heterossexual. Por isso, fiquei surpresa e desapontada quando, de repente, me falaram que não poderiam mais escrever para meu personagem”, revelou Smith.

6 – Dan Bucatinsky

James Novak era um dos personagens mais queridos do público em Scandal. Logo, sua morte foi uma grande surpresa para todos, inclusive para o ator. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Bucatinsky comentou sobre como foi sua saída da série. Foi muito difícil de aceitar. Eu fui colocado de lado e estava em choque. Foi uma situação difícil de engolir e levei um bom tempo para digerir. Comecei a passar pelos estágios do luto: raiva, negação, suplício. Enviei um e-mail para os produtores com algumas ideias que tive. Não seria capaz de viver comigo mesmo se não tentasse”, revelou Bucatinsky.

7 – Tim Daly

Private Practice foi o primeiro spinoff de Grey’s Anatomy. Não durou tanto quanto a original, mas ainda conseguiu sucesso no meio. Tim Daly interpretou Pete Wilder na série por cinco temporadas, porém, viu seu personagem ser cortado do nada. Questionado sobre o acontecido em um tapete vermelho, o ator tentou não expressar toda sua frustração. “[…] vou apenas dizer que adoro o elenco. Fora isso, qualquer coisa que disser só me colocaria em encrenca e machucaria os sentimentos de muitas pessoas”, contou.

A ShondaLand pode ser o paraíso para muitos seriadores, por outro lado, tudo leva a crer que a produtora tende a não facilitar para seus artistas.

7 hábitos nojentos que são incrivelmente bons pra você

Matéria anterior

7 maiores facções criminosas do mundo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos