7 atrizes que já viveram princesas da Disney
Tempo de leitura:3 Minutos, 14 Segundos

7 atrizes que já viveram princesas da Disney

A Disney é uma das maiores empresas de entretenimento do mundo. Em suma, seus estúdios são responsáveis por grandes títulos do cinema internacional, assim como as maiores franquias do meio. Mesmo com seu gigantesco acervo, grande parte do seu sucesso vem dos filmes de contos de fadas. São eles que praticamente começaram tudo, como Branca de Neve, Cinderela e A Bela e a Fera.

Ademais, os filmes da Disney sempre são extremamente complexos e nos levam para outro mundo para viver histórias emocionantes. Em suma, uma das coisas que fazem esses filmes se tornarem incríveis e marcantes são os personagens Várias gerações cresceram sonhando em ser sua princesa favorita.

Em suma, agora, estamos vendo essas animações tão amadas ganharem vida, literalmente. Com a tecnologia avançando cada vez mais, a Disney está investindo em remakes live-action dos seus clássicos. Além dos personagens saírem dos desenhos e virarem pessoas, algumas histórias são mudadas para fugir dos estereótipos de princesa indefesa esperando seu príncipe. Então, mostramos aqui algumas atrizes que já deram vida a essas princesas icônicas.

1 – Camila Cabello

O mais recente live-action de princesa é o “Cinderela” do Prime Video. Nele, a protagonista é interpretada por Camila Cabello. A história foi um pouco diferente da original. Nessa versão, Cinderela quer seguir seus sonhos ao invés de se casar. E a fada madrinha é interpretada por Billy Potter.

2 – Emma Watson

A atriz pode ser eternamente nossa Hermione, mas ela prova que não lhe falta talento para interpretar as mais variadas personagens. Como foi visto no remake de “A Bela e a Fera” em 2017, onde ela interpretou lindamente a protagonista destemida da história.

3 – Lily James

“Cinderela” é um dos contos de fada que mais teve filmes live-action. Alguns anos antes de Cabello, a atriz britânica interpretou a gata borralheira. Teoricamente, se ofereceu o papel primeiro para Emma Watson. Mas ela recusou para conseguir viver a Bela.

Para o filme, Lily teria feito o teste para ser uma das meias-irmãs de Cinderela. Contudo, os produtores viram depois que ela seria uma Cinderela perfeita. E a atriz até deu à princesa um pouco mais de força.

4 – Elle Fanning

Em 2014, a atriz viveu a princesa Aurora, mais conhecida como Bela Adormecida. Na época, Elle tinha 16 anos e entregou uma atuação maravilhosa e digna de uma atriz de muito tempo de experiência.

Além disso, o jeito como Aurora foi interpretada foi o contraste perfeito para a atuação de Angelina Jolie como Malévola.

5 – Liu Yifei

Em 2020, o remake mais aguardado por todos foi “Mulan”. Para o live-action, se escolheu entre milhares de candidatas a atriz e cantora chinesa. O que muita gente pode não saber é que Liu fez 90% das suas cenas de ação. Incluindo as cenas de cavalgadas, lutas de espada e lutas com arte marcial.

6 – Lily Collins

Em 2012, a atriz viveu Branca de Neve no filme “Espelho, espelho meu”. Esse longa não foi bem um live-action. Ele se baseou no clássico da Disney e também no conto de fadas dos Irmãos Grimm. Por isso que aqui se vê uma Branca de Neve mais mal-humorada e sendo mais ativa. Talvez muito mais propensa a salvar o príncipe do que o contrário.

7 – Mia Wasikowska

A atriz australiana fez sua estreia no cinema em 2010 no filme “Alice no País das Maravilhas”. O filme mostrou a visão de Tim Burton sobre o conto de fadas. No longa temos uma Alice de 19 anos voltando ao País das Maravilhas para se juntar aos seus amigos mais uma vez.

O primeiro filme fez tanto sucesso que Mia voltou a viver Alice em 2016 no filme “Alice através do espelho”.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/cinema/noticias/princesas-da-disney-consegue-lembrar-de-todas-as-atrizes-que-j%c3%a1-foram-uma-no-cinema/ss-AAODfDv?li=AAvYLb1#image=1