9 produtos exclusivamente destinados à pessoas preguiçosas

POR Eduardo Coelho    EM Ciência e Tecnologia      26/08/15 às 16h51

No mundo diverso ao qual estamos inseridos, definitivamente não somos todos iguais. Uma das poucas coisas que nos assemelha, é o fator de que cada indivíduo tem a sua própria peculiaridade, a visão pessoal de coisas pertinentes à rotina e a conduta com o qual toma as decisões de suas respectivas vidas.

Há pessoas mais ativas, mais empreendedoras, as que sempre querem fazer algo, e há também as pessoas mais preguiçosas, e as que têm menos desejos.

Quando você é preguiçoso, tenta de todas as formas, evitar fazer qualquer coisa, e, claro, que o marketing e a publicidade iriam se aproveitar disso, para lhe vender 'soluções'. Já pensou um garfo que enrola automaticamente o espaguete que você come?  Seria fantástico, não?

Pois bem, se você se identifica com esse modo de vida endossado pela preguicite aguda, basta descer o cursor da sua tela e ver se há alguma identificação pessoal com algum desses 9 produtos voltados para pessoas preguiçosas. Confira:

1. A Casquinha Giratória

18081818_3489

O que dizer de pessoas que realmente compram produtos do tipo? Que vão fazendo a bola de sorvete girar, de modo que não se desperdice uma gota sequer que eventualmente caia no chão? Preocupados em aproveitar ao máximo a guloseima doce? Ou realmente dotadas de uma preguiça fora do comum?

2. Fábrica de Bolas de Neve

sno-baller

E esse belíssimo invento que para as pessoas que são frequentemente contempladas com tempestades de neve, é uma verdadeira 'mão na roda'? Ele poupa o trabalho das pessoas em fazerem bolinhas de neve para as brincadeiras envolvendo o gelo, sem precisar fazer com que a mão entre em contato com a gélida superfície da neve.

3. O abridor de latas mais prático do mundo

o-BOTTLE-OPENER-REMOTE-CONTROL-facebook

Essa é realmente uma invenção para aqueles que unem a preguiça de zapearem pelo controle remoto enquanto bebem a sua cerveja e assistem seus programas favoritos. O futebol de domingo da TV ficaria ainda mais cômodo de se assistir.

4. Lendo sem levantar o pescoço

201501051133428226

Esse óculos permite com que sejam realizadas leituras sem que o pescoço sequer se mova. Não é nem questão somente de preguiça, afinal, muita gente usa a leitura para tentar pegar no sono e quanto menos movimentação, melhor o resultado.

5. O Garfo que enrola o espaguete

p181d0rvgu1i2e1p9bivs1bj41h3sc

Essa invenção pode ser considerada preguiçosa, para nós que somos pessoas grandes, e já criadas, mas as crianças que estão aprendendo a utilizar talheres, se sentiriam maravilhadas ao comerem macarrão usando um garfinho giratório assim.

6. Chinelos que varrem a casa

91bsWX0NxNL._SL1500_

E a senhora dona de casa, já viu esse chinelo? Ou você rapagão que mora só e tem aquela preguiça de ficar varrendo a casa constantemente? Já imaginaram o quão prático se tornaria a limpeza domiciliar após adquirir um produto como esse? Fica a dica!

7. Abdômen 'travado' em alguns minutos

20130420-194211

Academia? Nunca mais! Quer ter aquele "abdômen tanquinho" que sempre sonhou, para fazer o maior sucesso com as pessoas? Se liguem nesse produto que promete ser a solução para qualquer um que já tentou se aventurar nos ares das academias e não teve êxito!

8. Cortador de Bananas

51C-NjbsqTL._SL1001_

Esse é mais um invento bastante preguiçoso, que engenhosamente corta as bananas em pedaços perpendicularmente alinhados e corretos. É só cortar e servir.

9. Apertador de Ctrl+Alt+Del

keyboard-stick

Essa é a invenção campeã para quem realmente sofre com a preguiça! Afinal, precisar de um aparato desses para pressionar as opções ctrl+alt+del é atingir níveis de acomodação  inexplicáveis.

Eduardo Coelho
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+