Fatos NerdNotícias

Mangá de Boruto explica os planos do Clã Otsutsuki

0

Enquanto o anime de Boruto encerrou os fillers e se prepara para apresentar a Kara e Kawaki, o mangá já está bem adiantado na história. O capítulo 45, o mais recente, finalmente revelou o grande mistério envolvendo o clã Otsutsuki, que irá ditar as ações dos personagens a partir desse ponto.

Antes de continuarmos é importante lembrar que, daqui para frente, entraremos no campo dos spoilers, tanto do mangá quanto do anime.

Agora que estão todos avisados, vamos contextualizar toda essa história envolvendo a Kara e o clã Otsusuki. Como vocês já sabem, a Kara é uma organização com membros bastante poderosos, cujos corpos foram geneticamente modificados com armas ninjas. Desde que os conhecemos, eles se referem a Kawaki, membro do clã, como um receptáculo. Mais tarde, descobrimos que o jovem estava sendo preparado para ser o corpo de Isshiki Otsusuki na Terra. Jigen, chefe da Kara e atual receptáculo de Isshiki, teve seus planos desfeitos quando Kawaki fugiu e se abrigou em Konoha.

Kawaki

O último capítulo, no entanto, revelou que alguns membros da Kara não concordavam com o plano de Jigen e, por essa razão, o traíram. Amado, cientista responsável por fazer as próteses, chegou em Konoha e pediu por abrigo, usando Shikadai como refém. Naruto aceitou ouvi-lo, e nesse ponto foi revelado o que o clã Otsutsuki realmente pretendia fazer.

O plano do clã Otsutsuki

Quando Amado estava conversando com Naruto e Shikamaru, foi revelado que o clã Otsutsuki é de outro planeta (ou dimensão). Eles viajam por diversos planetas e plantam uma semente que absorve todo o chakra daquele lugar. Assim, a Árvore Divina brota e um fruto com todo o poder acumulado nasce. Os membros desse clã, após consumirem o fruto, se tornam mais poderosos. Como resultado disso, todos as formas de vida daquele lugar morrem.

Outro ponto importante é que Jigen possui uma Bijuu, e Amado revelou que esse monstro é a semente. Ainda existem outros mistérios envolvendo o clã Otsusuki, mas já se pode ter uma ideia do que esperar nos próximos capítulos.

O capítulo termina com Koji Kashin, um membro misterioso da Kara, enfrentando Jigen. Segundo o próprio personagem, ele foi criado exclusivamente para derrotar Jigen. Koji chamou muita atenção durante todo o mangá por ser muito parecido com Jiraya, tanto no visual, quanto nas técnicas. Ele pode utilizar o rasengan, invocar sapos e seu chakra não é considerado estranho em Konoha. A história já revelou que ele é um ser artificial, contudo, ele deve ter alguma conexão com o lendário sannin.

Outro ponto importante é que, além de Kawaki, Boruto também é um receptáculo. Em vez de Isshiki, Boruto pertence a Momoshiki Otsutsuki, vilão que ele derrotou em Boruto: Naruto The Movie (2015), com a ajuda de Naruto, Sasuke e os outros Kages. Após Boruto dar o golpe final, ele ficou com o karma em sua mão. Em capítulos recentes, Momoshiki até assumiu o controle do corpo do jovem ninja, comprovando teorias sobre a origem do karma.

Enfim, o que achou do objetivo dos Otsutsuki? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Vídeos oficiais de OVNIs são divulgados pelo governo dos EUA

Matéria anterior

Boruto revela novos detalhes sobre a Dez Caudas

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.