Entretenimento

7 brinquedos e jogos mais caros que existem

0

Qual foi o brinquedo mais caro que você teve na sua infância? Muitos dirão que foi um videogame, outros dirão que foi uma bicicleta e ainda terão os que ganharam apenas uma bola de futebol. Mas e que tal uma bola de futebol repleta de joias caras? Ou mesmo um ursinho de pelúcia que roupas e bagagem da Louis Vuitton? Pode parecer mentira, mas acreditem, essas coisas existem.

Você teria coragem de pagar 302.500 dólares em uma Barbie? Algumas pessoas cometem essa loucura e isso nos fez escrever essa matéria com alguns dos brinquedos mais absurdamente caros do mundo. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com os 7 brinquedos e jogos mais caros que existem:

1 – Steiff Louis Vuitton

3 59 600x382, Fatos Desconhecidos

A Steiff é uma fabricante alemã de ursinho de pelúcia. A marca criou um ursinho de pelúcia da Louis Vuitton, que foi vendido em um leilão por US$ 2,1 milhões. O urso usa uma roupa e bagagem da Louis Vuitton, mas também é feito de ouro e tem olhos de safira e diamante. Você compraria?

2 – Monopoly de ouro

4 49 600x449, Fatos Desconhecidos

Para quem não sabe, o Monopoly é a versão estadunidense do Banco Imoboliário. Custando 2 milhões de dólares, o jogo tem 18 quilates e tem várias joias incrustadas. Ele foi projetado por Sidney Mobell, uma designer de jóias de São Francisco. Foi preciso um ano inteiro para terminar de fazer esse jogo.

3 – Balanço de ouro

6 42 600x261, Fatos Desconhecidos

Você daria um cavalo de balanço de ouro para o seu filho? Ginza Tanaka, um joalheiro japonês fez este cavalo de balanço em ouro de 24 quilates para homenagear o nascimento de Hisahito, um príncipe japonês, em 2016. O balanço pesa 26 kg e custa cerca de 600 mil dólares.

4 – Barbie feita por Stefano Canturi

7 37 600x386, Fatos Desconhecidos

Muitas garotas amam Barbie, mas nem todas podem ter essa Barbie feita por Stefano Canturi. O designer de joias australiano fez essa Barbie com um vestido preto sem alças e com um colar de gargantilha com um diamante rosa de um quilate. O colar em si, só para vocês terem uma ideia, vale 300 mil dólares. Em 2010, essa boneca foi vendida por 302.500 dólares e todo o dinheiro foi doado para a pesquisa do câncer de mama.

5 – O cubo de Rubik

5 46 600x425, Fatos Desconhecidos

Se você ama o cubo de Rubik, muito conhecido como cubo mágico, talvez esse cubo possa ser do seu interesse. Que tal pagar 1,5 milhão de dólares em um cubo de Rubik? Este brinquedo tem 185 quilates de pedras preciosas, como ametistas, esmeraldas e rubis. Esta obra-prima foi projetada por Fred Cuellar, um especialista em lapidação de diamantes, para homenagear o 15º aniversário de cubo de Rubik, em 1995.

6 – Bola de futebol

2 61 600x450, Fatos Desconhecidos

Você gostaria de chutar uma bola de 2,5 milhões de dólares? Essa bola de futebol tem 3.500 quilates de diamantes, 2640 diamantes negros e 6620 diamantes brancos. Essa preciosidade foi fabricada por Shimansky, uma marca de jóias da África do Sul, para homenagear a Copa do Mundo de 2010. Foram 3 meses para fabricar essa belezura.

7 – Madame Alexander Eloise

1 90 600x418, Fatos Desconhecidos

 

O que você faria com 5 milhões de dólares? Bom, com certeza você não compraria uma boneca, certo? Essa boneca aí tem 9 quilates de diamantes, sem falar nos outros acessórios caros. A Madame Alexander, a designer de bonecas, criou apenas cinco dessas bonecas e cada uma delas usa roupas da Christian Dior, peles Oscar de la Renta, cristais Swarovski e acessórios de Katherine Baumann.

E aí, caros amigos, qual desses brinquedos vocês acharam o mais absurdamente caro? Comente!

10 perguntas extremamente bizarras feitas em entrevistas de emprego no Google que foram banidas

Matéria anterior

Conheça o corpo humano ‘perfeito’, segundo bióloga evolucionista

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos