• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 casos mais bizarros e hilários envolvendo traições

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      13/03/18 às 17h36

A quebra da confiança por aqueles que confiamos pode ser uma experiencia extremamente dolorosa. Falar sobre traição é sempre um caso muito complicado. Quem foi traído se sente a pior pessoa do mundo. A quebra da confiança e a autoestima abalada podem acabar ocasionando diversos outros problemas como depressão e ansiedade. Muitas vezes a pessoa traída associa o motivo da traição, ou a falta dele, com algo relacionado a sua pessoa, e é aí que mora o perigo.

Hoje listamos alguns casos de traição que fugiram do comum e acabaram se tornando casos hilários e bizarros. Você pode acabar percebendo o quão criativos e sem limites podemos ser. Confira!

1 - Calcinha no aspirador

Melissa Smeaton descobriu a traição de seu namorado após encontrar uma calcinha no aspirador de pó. Ela já morava com o namorado, quando levou o aspirador para ser consertado e a peça foi encontrada. Melissa levou a calcinha para casa e confrontou o namorado, que negou a traição. Porém, após longas horas de discussão ele acabou admitindo que estava tendo um caso.

2 - O leilão

Taylor Morgan, 26, após descobrir a traição de seu namorado decidiu leiloar as roupas do ex e outros objetos pessoais na internet. A própria Taylor serviu como modelo para exibir as peças. A jovem do estado da Flórida (EUA), arrecadou quase mil dólares com o leilão. As peças do guarda-roupas do ex incluíam algumas camisas, calças e cintos. Ao todo foram vendidos cerca de 21 pessoas.

3 - A falsa denúncia

A norte-americana Amanda Little foi acusada de fazer uma falsa denúncia a polícia do estado da Georgia (EUA). Às autoridades locais Amanda teria dito que havia sido estuprada, porém através das investigações os policiais descobriram que tudo não passava de uma grande mentira. A jovem teria mentido a fim de evitar que o namorado descobrisse que ela estava o traindo e as coisas não acabaram muito bem para ela.

4 - O telhado

Um casal decidiu fazer sexo no telhado de um prédio abandonado para fugir um pouco do tédio. Pelo menos foi o que afirmou uma garota de 19 anos a um jornal local na cidade de Aberdeen, Escócia. Ela se identificou como Alex, e se recusou a informar seu sobrenome ou dar informações a respeito do seu companheiro.

A jovem teria caído nua do telhado e foi resgatada pelos bombeiros. O rapaz com quem Alex estava no momento do incidente não podia ser identificado pois o mesmo tinha uma namorada e morava com ela. Ela contou ao jornal que eles se encontravam para fazer sexo sempre que era possível. Segundo a reportagem do jornal The Scottish Sun, Alex estava bem preocupada com o seu amante, uma vez que ele poderia ter problemas devido o que tinha acontecido.

5 - A vida boa de Fiona

Uma britânica de 39 anos foi descoberta pelos seus familiares após aplicar neles um golpe de cerca de R$ 385 mil. Fiona Gibson, dizia a seus familiares, incluindo seu marido Anthony, que iria trabalhar todas as manhãs. Na verdade ela estava desempregada e saia para se encontrar com seu amante.

Fiona chegou a fazer algumas viagens "a trabalho", e enquanto a família aguardava seu retorno, ela gastava gastando o dinheiro que havia conseguido através de empréstimos no nome de seus familiares. Gibson e seu amante se hospedavam em hotéis de luxo, gastavam o dinheiro em joias, roupas e tratamentos de beleza. Mais tarde descobriram que Fiona interceptava as cartas de cobrança dos bancos para que ninguém descobrisse o que estava acontecendo.

6 - O DVD

O taiwanês Lee comprou um DVD pornô e acabou tendo uma péssima surpresa. Nas imagens, sua mulher era a estrela principal do filme. Filmado em um motel, e gravado com câmeras escondidas, o DVD era chamado de "casos com as esposas dos outros". A mulher estava tendo um caso com um amigo de Lee, o que resultou em uma briga entre os dois amigos.

Lee teria sido processado pelo amante de sua esposa após ter lhe acertado uma facada na coxa. As informações sobre o ocorrido foram divulgadas pelo jornal taiwanês "Liberty Times".

7 - Google Maps

Na cidade de Reynosa no estado de Tamaulipas, no México, uma mulher descobriu a infidelidade de seu marido graças às imagens do Google Maps. A mulher tinha a intenção de localizar na ferramenta a delegacia onde trabalhava seu marido. Ela acabou tendo uma grande surpresa quando nas imagens ela avistou não somente o prédio da delegacia, mas também seu marido enquanto ele abraçava outra mulher.

Quando contestado a respeito da imagem, ele teria negado tudo e alegado que se tratava de uma edição. Sua mulher não acreditou no que dizia o marido e acabou por se divorciar. A plataforma tem o costume de censurar imagens de pessoas, justamente para evitar situações como o ocorrido.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Gostaram ? Deixem nos comentários sua opinião e não se esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   Gazeta do Povo     G1     Actualidad  
Imagens G1 NYPost
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+