7 celebridades com passados chocantes e polêmicos

POR Ultra Curioso    EM Curiosidades      10/07/15 às 09h39

Quando estão nos holofotes, na calçada da fama, nas telas do cinema ou em videoclipes bombásticos, as celebridades passam a impressão de uma vida perfeita, recheada de flashes, autógrafos, mansões e fortunas. Pode até ser que a maior parte da rotina deles seja assim, entretanto, algumas celebridades deixaram para trás uma vida nada bonita, pelo contrário.

Seja por erros cometidos antes da fama, ou uma vida extremamente pobre, alguns famosos preferem nem tocar no assunto quanto este se refere ao passado. Outros, gostar de contar com detalhes como era a vida antes de subir ao estrelatos, algo como "venci na vida".

Veja agora 7 celebridades com passados chocantes e polêmicos e que, vira e mexe a mídia (ou o próprio famoso) adora trazer à tona.

1. Woody Allen

woody-allen

Ator, roteirista e diretor, Woody Allen tem uma carreira invejável no cinema, carreira esta de mais de 50 anos. Além de inúmeros prêmios ganhos da Academia, Allen possui indicações ao Oscar.

O diretor manteve um relacionamento com Mia Farrow até o ano 1992. Eles se separaram quando ela descobriu que Allen estava envolvido romanticamente com sua filha adotiva, Soon-Yi, cerca de 30 anos mais jovem que Woody. Ele então resolveu se casar com Soon-Yi. Mais recentemente, Allen teve de responder a vários questionamentos sobre as acusações de agressão sexual feitas pela sua própria filha.

2. Drew Barrymore

Beautyfull-Drew-Barrymore-Natural-Smile

Drew Barrymore já atuou em inúmeros filmes famosos, e é considerada uma talentosíssima atriz. Porém, Drew passou por muitas dificuldades antes de chegar até a fama.

Barrymore começou a beber álcool com nove anos de idade, e fumar maconha aos dez. Com 12 anos começou a usar cocaína. Até os 15 anos, a atriz teve várias passagens por clínicas de reabilitação e foi seguindo um caminho muito destrutivo.

Hoje ela está totalmente recuperada, mas ainda usa seu passado como meio de se manter firme.

3. Sean Penn

2014-08-Sean-Penn41

Sean Penn é considerado um dos melhores atores de Hollywood, e é famoso inclusive por sua boa consciência social e ativista. Sean sempre se manifesta e faz doações em casos de desastres naturais e coisas do tipo.

Mas Sean tem um longo histórico de crimes violentos com múltiplas vítimas, tais como paparazzi, fotógrafos e até mesmo a sua própria ex-esposa, Madonna (a qual já agrediu fisicamente). Em 1987, ele ficou 33 dias detido na prisão por agredir um fotógrafo em um set de filmagem. Sean pagou por seu crime, mas são coisas que sempre ficarão marcadas em sua história.

4. Charlize Theron

charlize-theron

Charlize Theron é famosa por, além de suas ótimas atuações, sua esplêndida beleza. Recentemente, sua atuação na pele de 'Furiosa', em Mad Max, foi muito aclamada pelos críticos de cinema. Porém, sua infância pode ser considera um pesadelo.

Nascida na África do Sul, Charlize cresceu na fazenda de seu pai, localizada perto de Joanesburgo. Seu pai era  alcoólatra e ameaçava e agredia Charlize e sua mãe frequentemente. A realidade violenta e de opressão levou a mãe de Theron a atirar em seu pai na sua frente, quando Charlize era criança, matando-o.

Sem dúvidas, Charlize Theron tem um passado nada invejável. Ver sua mãe matando seu pai na sua frente traumatiza de uma forma grotesca.

5. Robert Downey Jr.

1368609481_Robert-Downey-Jr-by-Greg-Williams-001

Robert Downey Jr. é um ator que teve uma série de altos de baixos na carreira. Taxado como o ator mais bem pago de Hollywood, Robert é o astro de filmes famosos como Homem de Ferro e Sherlock Holmes. Entretanto, nem tudo são flores.

Downey Jr. já teve sérios problemas devido o seu comportamento autodestrutivo. O abuso de álcool e drogas já lhe custaram, além de algumas noites na prisão, uma reputação de "gênio instável".

6. Shania Twain

ShaniaTwain01

Shania Twain é uma das cantoras mais bem sucedidas de todos os tempos e é a artista do gênero feminino que mais vendeu na história da música country. Apesar de seu imenso sucesso, seus primeiros anos de infância não foram nada fáceis.

Crescida em Timmins, cidade do estado de Ontário (Canadá), Shania começou a ter problemas desde cedo. Seu padrasto, Jerry Twain, agredia Twain e sua mãe Sharon física e verbalmente.  A história tomou um rumo ainda mais escuro quando ambos os pais da artista foram mortos em um acidente de carro em 1987.

7. Danny Trejo

danny-trejo-at-event-of-machete-(2010)-large-picture

Se você está procurando um ator para interpretar um cara durão, Danny Trejo é a pessoa certa. Ele já apareceu em vários programas de TV e filmes, e frequentemente faz papel de "cara mau". O que as pessoas não sabem, porém, é que esses papeis não são assim tão diferentes de como Trejo era no passado.

Danny Trejo começou a usar heroína aos 12 anos de idade. Logo tornou-se um delinquente juvenil, e seu mau comportamento acabou por levá-lo para o mundo do tráfico. Entre várias idas e vindas da prisão, hoje Trejo se diz recuperado, estando há 40 anos sem usar nenhum tipo de droga.

Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+