Entretenimento

7 celebridades que são um desastre na cozinha

0

A maioria das pessoas já ouviu a máxima que cozinhar é uma arte. E não é para menos já que a gastronomia é um ramo dentro da culinária que abrange todas as técnicas, práticas e conhecimentos que ajudam a construir uma alimentação com qualidade. Não é apenas cozinhar, é estudar cada alimento, cada sabor, cada combinação, e tudo que faça com que você faça pratos magníficos.

Quando o assunto é comida todos nós esperamos uma boa refeição. Não apenas algo que vá matar a nossa fome, como também uma boa comida, com temperos especiais e uma arrumação perfeita. No entanto, cozinhar é um dom. E muitas pessoas não o tem.

Por mais que existam celebridades que poderiam ser verdadeiros Masterchefs, também existem aquelas que são um desastre total quando o assunto é fazer comida. Mostramos algumas delas aqui.

1 – Eva Mendes

A atriz protagonista de “Hitch – Conselheiro Amoroso” já disse, em entrevistas, que não tem habilidades culinárias. E também revelou que ela pede comida em sua casa três vezes por semana.

“Abro a geladeira e não sei como ir do ponto A ao ponto B. Quero começar porque me sinto muito patética. Com certa idade você tem que aprender a se sustentar. Pedimos refeições em casa três vezes por semana e saímos o resto do tempo. É tão constrangedor”, disse.

2 – Beyoncé

Queen B parece ser ótima em tudo que se propõe a fazer. No entanto, pelo fato dela ter começado sua carreira bem cedo, aos 14 anos, ela acabou não tendo tempo para desenvolver suas habilidades na cozinha. A cantora já revelou que ela costuma queimar as comidas que prepara. E Bey se autodenomina uma excelente provadora de comida.

3 – Amal Clooney

George Clooney contou em uma entrevista, que sua esposa nunca faz comida. E que na cozinha da casa deles, ele é o único que fica no ambiente.

“Olha, minha esposa, ela faz coisas incríveis, sabe. Ela tira jornalistas da prisão em países como Azerbaijão, Egito. Mas quando se trata de cozinhar, ela faz reservas”, contou.

4 – Sofia Vergara

A estrela de “Modern Family” também já revelou que não sabe cozinhar. Quem cozinha todas as coisas na casa de Vergara é o seu filho de 21 anos. E os dois fazem o momento da refeição um momento de se conectar um com o outro.

“É como a única atividade que sempre fazemos”, ressaltou ela.

5 – Jada Pinkett Smith

Às vezes pensamos que o dom da cozinha pode ser uma coisa genética passada de geração para geração. Então talvez a falta de habilidade com a cozinha também seja passada entre as gerações. Tanto que, Jada disse que sua mãe era uma péssima cozinheira e que ela herdou isso dela.

“Não sei cozinhar! É genético. Minha avó não sabe cozinhar, minha mãe não sabe cozinhar. Fui criada para acreditar que você come porque seu corpo precisa de combustível para energia, então como superalimentos”, disse.

6 – Jimmy Fallon

O famoso apresentador de talk show disse ano passado em seu Instagram que o simples fato de esquentar uma pizza já era um grande feito culinário para ele. Com a foto de um pedaço de pizza, Fallon escreveu: “Estou adicionando ‘reaquecimento de pizza’ à seção de Habilidades Especiais do meu currículo”.

7 – Robert De Niro

O famoso astro de Hollywood não tem habilidades culinárias. Mas isso não o impediu de entrar em uma parceria com os restaurantes “Nobu”. De acordo  com Matsuhisa, co-fundador e chef da rede de restaurantes, De Niro sabe atuar, mas não cozinha.

Artista transforma plantações agrícolas utilizando lâmpadas LEDs

Matéria anterior

10 comentários mais épicos da Fatos Desconhecidos #115

Próxima matéria

Você pode gostar