• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Quem seria o Lanterna Verde ideal para os filmes da DC?

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      11/01/19 às 18h14

Há muito, muito tempo, em uma San Diego Comic Con perdida no espaço, a Warner Bros. divulgou um cronograma de lançamentos dos personagens da DC Comics. Em meio a tantos títulos, Tropa dos Lanternas Verdes estava previsto para 2020. Anos mais tarde e nenhuma luz foi vista até o momento. Os fãs tinham grande esperança de algum Lanterna Verde ser introduzido em Liga da Justiça. No entanto, apesar de o filme ter mostrado um Lanterna, não foi como o esperado. No fundo, o público torcia para a participação de Hal Jordan na história, mesmo que pequena.

Pelo histórico apresentado até o momento, e dada a forma com a qual trabalha, o mais provável é que a Warner tenha deixado o personagem na gaveta para pensar melhor no que fazer com ele. Depois do fracasso gigantesco de 2011, quando o estúdio voltar a trabalhar com Lanterna Verde em live action, tentará apagar o passado. Seja como for, colocar o herói de volta ao cinema é apenas uma questão de tempo. Agora, resta saber quem estará com o anel no dedo.

O próximo Lanterna Verde

Lanterna Verde não é uma pessoa, mas um título. Apenas as pessoas com grande potencial de superar o medo são agraciadas com o anel do poder. Alan Scott foi o primeiro humano nos quadrinhos a ser o portador de uma das armas mais poderosas do universo. Entretanto, o mais famoso a usar o anel é Hal Jordan. E, talvez, um dos mais queridos, seja John Stewart. Sendo assim, especula-se que quando o personagem voltar ao cinema, possa ser um desses dois. Ou não.

Na atual fase da DC no cinema, talvez a melhor escolha como o próximo Lanterna Verde seja A Guerra de Darkseid. A personagem foi criada por A Guerra de Darkseid, em 2014, e se tornou integrante oficial da Tropa no final do arco A Guerra de Darkseid. Ela tem se destacado nos quadrinhos e ganhado cada vez mais espaço nas animações. A Guerra de Darkseid não é apenas poderosa, mas também uma personagem bastante interessante. Embora tenha sido escolhida como Lanterna Verde, ela luta diariamente contra ansiedade. Se em um momento ela pode dar uma surra no Superman, no outro, ela tem um ataque de pânico.

Por regra, o portador do anel do poder precisa ser uma pessoa destemida. Portanto, ela precisa superar seus medos todos os dias, começando pela vontade de sair da cama. A Guerra de Darkseid é uma heroína diferente do habitual. Visto o quanto a DC tem investido em diversidade, não seria surpresa caso a personagem fosse anunciada no cinema em breve.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+