7 coisas bizarras encontradas em lanches do Mc Donald's

POR A redação    EM Sem categoria      30/06/14 às 19h40

Bom o fato é que os lanches do Mc Donald's passam por vários critérios, e todos os restaurantes dentro do nosso país tem o aval da ANVISA que é um órgão competente e cumpre bem o seu papel. Então todas essas lendas relacionadas ao restaurante como "carne de minhocas" é só conversa fiada.

Apesar disso, todo processo que envolve comida é complicado, e mesmo tomando todas as precauções, vez ou outra alguma coisa realmente estranha aparece, afinal todo processo realizado por seres humanos está sujeito a erros mesmo que eles sejam altamente treinados, outra informação importante é que nenhum desses casos aconteceu no Brasil, bom dito tudo isso vamos lá?

7- Barata no bolinho de batata

barata

No ano de 2012, um usuário do Reddit postou uma foto que se espalhou pelo mundo todo.  A imagem mostrava um hash brown (Bolinho de batata crocante vendido pela rede nos EUA). A questão é que no bolinho estava um belíssimo exemplar de barata esmagada, e o rapaz já tinha comido mais da metade do bolinho quando reparou.

Segundo o Daily Mail, o cliente foi mostrar o absurdo para o gerente e ele só marcou o recibo e disse que ele poderia voltar no outro dia para comer a mesma refeição de graça, sem parecer muito preocupado.

6- Curativo na Batata Frita

1

Ainda em 2005, uma estudante da Universidade de Illinois, chamada Lauren Coleman, comprou uma porção de batatas-fritas em um Mc Donald's no campus da sua faculdade, e foi comendo até chegar na sala de aula, quando chegou na sala encontrou um curativo tipo band-aid usado e com sangue.

Ela voltou imediatamente para o restaurante e mostrou para o gerente, que lhe devolveu o dinheiro e ofereceu outro pacotinho de batatas. Em seguida, uma funcionária aproximou-se de Coleman e admitiu que o curativo pertencia a dela, pedindo-lhe desculpas. A garota fez reclamação no atendimento ao cliente, mas decidiu não abrir processo.

5 - Unha

essa

No ano de 2010 na ilha de Hisingen que fica na Suécia, Yusuf Bercil, que tinha na época 47 anos, comprou um hambúrguer do McDonald's, e logo na primeira mordida sentiu algo preso na sua gengiva machucando ela.

Ele foi imediatamente ao banheiro e quando olhou sua boca no espelho viu que era uma unha que ficou presa nos seus dentes quando ele mordeu o sanduíche. "Ela estava presa entre meus dentes e gengivas. Eu consegui tirar, mas depois eu vomitei. E se um dos meus filhos tivesse comido o hambúrguer em vez de mim?", disse ele. Os funcionários não souberam explicar como a unha foi parar lá.

4- McMouse

rato

No ano de 2006, Todd Haley um treinador de futebol, levou para casa uma salada do McDonald's. Depois de comer meia porção, a mulher encontrou um ingrediente que não estava no cardápio, um pequeno ratinho morto. A descoberta a deixou com muito medo, e ela acabou fazendo alguns exames para descobrir se não tinha contraído nenhuma doença.

Após o acontecimento, Todd foi ao restaurante falar com o gerente, que não ofereceu nenhuma explicação e ainda foi muito mal educado. Então eles entraram com um pedido de indenização de 1,7 milhão. O caso foi resolvido antes de ir a julgamento, por um valor não revelado.

3- McChicken's Head

cabeça

Katherine, é mãe de duas crianças, e vive na Virginia, ela comprou duas unidades de McLanche Feliz para os seus filhos. E em um deles, veio uma caixinha de nuggets, que guardava uma pequena surpresinha.

Ao servir o frango para as crianças, ela reparou que uma das peças era um pouco diferente. Com uma olhada mais cuidadosa descobriu ser uma cabeça de frango inteira, perfeitamente intacta, empanada e frita. O restaurante ofereceu algumas semanas de refeições de graça, mas na época, Katherine decidiu passar a cozinhar em casa.

2- McLarvas

[caption id="attachment_2332" align="aligncenter" ]Imagem Ilustrativa Imagem Ilustrativa[/caption]

Em março de 2011, em Melbourne, na Austrália, o jovem Leigh Savage abriu seu Big Mac para verificar se os picles extras que tinha pedido estavam no sanduíche. E lá estavam eles, mas para a sua tristeza havia também cerca de 30 vermes rastejando na superfície do hamburguer.

O McDonald"s queria examinar o hambúrguer em um laboratório para discernir como as larvas foram parar ali. Mas Savage, que também relatou o incidente à polícia, só queria um reembolso e um pedido de desculpas. "É muito nojento, eu nunca mais vou comer lá novamente", disse ele à imprensa na época.

1- McFritas protegidas

batata

Por último, mas não melhor, em Friburgo, na Suíça no ano de 2009, uma menina de 7 anos de idade encontrou uma camisinha em suas batatas fritas. A mãe da criança chegou a chamar a polícia, que iniciou uma investigação para saber como ela havia ido parar lá.

O preservativo foi enviado para um laboratório forense para verificar se representava ou não um risco para a saúde. Na época da história, o McDonald"s não quis comentar sobre o caso.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+