Ciência e TecnologiaCuriosidades

7 coisas estranhas que as pessoas decidiram derreter

0

Antes mesmo do surgimento da raça humana como conhecemos, o fogo e o calor representavam ameaça à vida das espécies. Mesmo depois de domado, o homem ainda respeita e teme o poder das altas temperaturas, pois sabe do mal que pode causar. Apesar disso, algumas pessoas do YouTube vêem essa destruição causada pelo fogo e pelo calor de uma forma bem diferente, com um olhar de curiosidade e diversão.

Depois de tendências de vídeos de objetos quebrados, gravados em câmera lenta ou triturados em liquidificadores, agora alguns criadores estão investindo em derreter objetos e equipamentos do dia-a-dia. Por mais incrível que possa parecer, a sensação de ver pedaços de metal, bonecos ou mesmo equipamentos eletrônicos como televisões e vídeo-games. Provavelmente você nunca vai fazer isso com seus próprios objetos, então assistir o procedimento é extremamente confortantes.

Você talvez nunca tenha imaginado o que aconteceria se seu PlayStation fosse queimado ou aquecido a temperaturas extremas, mas certamente vai gostar das imagens que mostram todos os componentes eletrônicos se derretendo e sendo destruídos pelo calor. As imagens são fascinantes, ao mesmo tempo em que são assustadores. Se os equipamentos conseguem resistir a temperaturas tão altas durante o funcionamento, que níveis precisariam ser alcançados para causar a destruição dos equipamentos.

Confira alguns dos vídeos com objetos comuns e tecnológicos que você lida durante o dia-a-dia sendo derretido em imagens incríveis.

1 – Playstation 3

2 – TV de tela plana

3 – Fones de ouvido

4 РPok̩-bola

5 – Relógio de Pulso

6 – Escova de dentes

7 – Giz de cera

https://www.youtube.com/watch?v=AbTM2h7smOc

E aí, o que achou? São imagens realmente fascinantes que mostram o processo de formas ao mesmo tempo incríveis e assustadores. O que achou? Qual vídeo foi o seu favorito? Conte para a gente nos comentários.

5 coisas importantes que estão em votação no Senado e que você pode votar

Artigo anterior

Investigação francesa encontra 370 quilos de cocaína em fábrica da Coca Cola

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido