CuriosidadesEntretenimento

7 coisas estranhas que nossos pais fazem para nos educar

0

Vivemos em um tempo onde o assunto mais discutido sobre a criação de crianças, é se a famosa palmada é certa ou errada. Temos pessoas dos dois lados da história, mas como nossa sociedade é famosa pelo “politicamente correto”, a palmada está sendo usada cada dia menos. Esta pode ser uma cosa estranha para muitos na hora de educar, você se lembra de alguma coisa estranha que seus pais faziam para te educar?

Além da palmada, existem outras coisas estranhas que os pais fazem na hora de educar. Pegamos alguns casos reais que podem ser assustadores. A Fatos Desconhecidos separou 7 coisas estranhas que nossos pais fazem para nos educar:

1- Lavar a boca com sabão

pais 1

Alguns pais não tinham noção, ou não tem, dos castigos que faziam com seus filhos. Lavar a boca com sabão pode ser apenas uma lenda para algumas pessoas, mas é uma realidade para muitas outras. Geralmente é utilizado depois do filho falar algum palavrão ou falar mal de alguém.

2- Abraçar e beijar o irmão

pais 2

Podemos chutar que a grande maioria das pessoas que tem irmão, já passou por esse tipo de castigo. Principalmente quando brigavam, ou quando um desrespeitava o outro, abraçar e beijar o irmão era a solução. Se você já passou por isso, deve saber como é abraçar aquela pessoa que tinha em posse todo o seu ódio.

3- Bater com qualquer coisa que tenha na mão

pais 3

Se não tiver na na mão, também vale a própria mão. Na hora da raiva, alguns pais não conseguem se controlar e acabam batendo em seus filhos. Não vamos entrar em discussões sobre se é certo ou errado a palmada, mas vamos deixar claro que existe um limite para que isso se torne uma agressão física.

4- Usar as roupas da filha

pais 4

Existem vários casos na internet onde os pais envergonham suas filhas para mostram como elas estão ridículas. A briga entre pais e filhas e quase sempre por conta da filha querer se vestir com um roupa bem curta e o pai não deixar. A foto acima, mostra um pai que foi para um jantar importante de shortinhos para mostrar para filha o quão ridícula a filha parecia por usar roupas tão curtas.

5- Destruir coisas dos filhos

Se um pai chegar a esse ponto, saia de perto. Alguns pais acabam perdendo a cabeça e destruindo o que está na frente. Algumas vezes pode ser um objeto simples e que ninguém sentiria falta, e outras vezes podem ser coisas caras como computadores. Um dos casos mais famosos é o de Tommy Jordan, que resolveu atirar no computador da filha após ela reclamar de suas responsabilidades na internet. Um pouco exagerado, mas não podemos tirar a razão do pai que trabalha horas e horas para dar tudo de bom para a filha.

6- Vender coisas dos filhos

pais 6

Estes casos são muito parecidos com alguns anteriores mas não envolvem violência física. Uma mulher australiana resolveu vender os ingressos para o show da boy band One Direction, como forma de punir por ela ter sido má educada.

7- Colocar o filho para passar vergonha

pais 7

A lista de casos que existem na internet de pais fazendo os filhos passar vergonha é extensa. Pode ser por ter amassado um carro, dançado de forma vulgar na escola e até mesmo mentir para seus pais. A foto acima mostra um garoto americano de Carolina do Sul que foi obrigado a utilizar uma placa, para mostrar que foi pego fumando maconha.

Bônus: mãe agride filho após divulgar vídeo íntimo de sua namorada

https://www.youtube.com/watch?v=YAskNcSVqos

Esse vídeo é brasileiro e mostra como uma mãe “educa” seu filho após ter mandado pornografia de sua namorada na rede.

Deixamos claro que não concordamos com nenhum desses tipos punições, apenas estamos apresentando alguns casos e situações que muitas pessoas já passaram.

O que achou desta matéria? Você já sofreu algumas dessa quando era crianças ou mesmo jovem? Comenta aí.

8 coisas que não existiam na época dos seus pais

Matéria anterior

7 experiências sinistras que envergonham a comunidade científica até hoje

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos