Ciência e Tecnologia

7 coisas horripilantes que já foram removidas do corpo humano

0

Não é horrível quando você engole uma mosca? Ou encontrar uma aranha em seu cabelo? Bem, considere-se afortunado que esses bichos não estão vivendo dentro de sua cabeça. O corpo humano é coberto com vários orifícios que são praticamente um convite aberto para as coisas que rastejam e voam se escondam lá. E se isso acontecer, você definitivamente vai ter um momento ruim.

Invasões corporais extremas são raras e geralmente acontecem quando as pessoas visitam têm a infelicidade de ter moscas em seus ouvidos, que os usam como ninhos para criar seus filhotes. Dito isso, você ficará surpreso com quantas coisas perturbadoras já foram encontradas no corpo humano.

O que segue são histórias da vida real que vão deixar você de olhos arrepiados. Conheça quais foram as coisas mais bizarras, nojentas e impressionantes já retiradas do corpo humano.

12.000 cálculos biliares

1

Estes são bolas feitas de colesterol e sais que se formam na vesícula biliar, um pequeno órgão em forma de pêra debaixo do fígado que armazena a bílis. Os médicos não esperavam encontrar um grande número de pedras dentro de Minati Mondal, 51 anos.

Canais biliares são os pequenos tubos que transportam o líquido biliar – um líquido que ajuda a digerir gorduras do corpo – que fazem o caminho do fígado para a vesícula biliar e, em seguida, para o sistema digestivo.

Enquanto você pode viver com cálculos biliares sem sintomas, se eles começarem a bloquear a vesícula, eles causam dor e náuseas e uma infecção potencialmente fatal. Eles também podem interromper o fluxo de bile para fora da vesícula biliar e fígado, causando icterícia.

Larva no olho

2

Todo mundo já experimentou a sensação desconfortável de ter um inseto no olho. Normalmente, depois de um pouco de piscadas ele é removido com facilidade. Mas, o que aconteceu com um menino de 5 anos de idade em Honduras é muito pior. Na verdade, é um pesadelo real. A botfly, um inseto parasita, não só entrou em seu olho, mas ainda colocou ovos. As larvas tiveram que ser removidas cirurgicamente.

Filhote de lula

3

Depois de comer uma lula parcialmente cozida em um restaurante local, uma senhora de 63 anos da Coreia do Sul, sentiu algo se mexendo em sua boca. Como essa estranha sensação persistiu, ela decidiu visitar um médico. Para seu espanto, o médico encontrou pequenos espermatóforos de lula em sua boca.

Larvas

4

Uma mulher de 92 anos de idade, foi encontrada não com uma, nem duas, mas com 57 larvas dentro de sua orelha! Os médicos que trataram dela acreditam que uma mosca entrou em seu ouvido e os ovos eclodiram lá dentro. E o que é pior, as larvas ficaram dentro de sua orelha entre dois a três dias antes que elas fossem encontradas.

Pé de ervilha no pulmão

1

Quando Ronan Svedan, um morador de Massachusetts sofreu de uma tosse persistente, ele suspeitou de um tumor. Quando ele foi para o hospital, para espanto de todos, o raio-X e outros testes de laboratório mostraram uma pequena planta de ervilha dentro de seus pulmões.

Dente de leão no ouvido

6

Plantas de ervilha não são as únicas que já foram cultivadas em corpos humanos. Uma jovem de Pequim foi anfitriã de um dente de leão totalmente formado dentro de seu ouvido.

Peixes em uma bexiga

7

Um peixe de menos de 2 cm de comprimento entrou no pênis de um menino indiano quando ele estava limpando o seu tanque de peixes. De acordo com os médicos que trataram do menino, depois que o peixe entrou em sua uretra, ele fez todo o caminho até a bexiga, onde ele teve que ser removido cirurgicamente.

5 descobertas arqueológicas mais chocantes da história

Artigo anterior

As 5 páginas mais bizarras para se buscar na Wikipédia

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido