Idas e vindas! 7 famosos casais ioiô que deram certo
Tempo de leitura:3 Minutos, 59 Segundos

Idas e vindas! 7 famosos casais ioiô que deram certo

Estar em um relacionamento, como todos nós já sabemos, sempre se trata de uma questão de opção. Afinal, ninguém é obrigado a estar ao lado de ninguém, não é mesmo? E nessa busca para achar uma pessoa ideal, nós nos relacionamos com vários tipos de pessoas até que achamos a certa.

No entanto, para as celebridades essa busca pode ser bem mais difícil. Geralmente, elas tem muitas dúvidas sobre o parceiro. Se ele realmente está apaixonado ou se existem outros interesses por trás.

Mas, em alguns aspectos o relacionamento de alguns famosos podem ser bem parecidos com os de pessoas “comuns”. Como por exemplo, muita gente conhece aquele casal ou então já foi o casal que termina e volta várias vezes. Muitos famosos já viveram essa famosa relação ioiô, mas no fim das contas deu certo, Mostramos aqui alguns casos.

1 – Gkay e Rezende

Os dois terminaram o seu relacionamento relâmpago em dezembro do ano passado. Mas depois disso eles se reencontraram nas Maldivas. O que fez com que os fãs ficassem na dúvida se o casal tinha ou não voltado.

Essa não foi a única “pista” para os fãs. Os dois também apareceram nas redes sociais usando camisetas um com a cara do outro. Segundo Leo Dias, Gkay e Rezende também foram vistos conversando em um restaurante em Dubai. E o youtuber é quem teria planejado o reencontro para que o mal entendido do passado ficasse no passado.

“Lá a gente vai ter essa oportunidade de conversar pessoalmente, para resolver a pendência. Ela sabe que eu vou. Vamos resolver a pendência e pronto. Está tudo bem, porque nos falamos por mensagens antes. A gente se entendeu. Está de boa”, disse ele.

2 – Mirela Janis e Yugnir

No reality “Power Couple Brasil”, os dois viveram uma aventura bastante intensa. Tanto que eles noivaram no programa. Contudo, eles acabaram o noivado depois de rolarem boatos de traição. Mas Yugnir não desistiu de Mirela e foi até as Maldivas atrás dela.

3 – Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

O casal já passou por poucas e boas em seu relacionamento. Talvez uma das piores, e mais públicas, aconteceu em 2012. Nesse ano, o ator foi apontado como sendo o possível pai do filho que a modelo Carol Francischini estava esperando.

E no programa de Marília Gabriela, Bruno admitiu que tinha traído Giovanna. Isso fez com que o casal terminasse. Felizmente, os dois conseguiram se acertar e voltaram a namorar. Hoje estão casados e são pais de três filhos lindos.

4 – Andressa Suíta e Gusttavo Lima

O casal sempre foi muito amado pelos fãs dos dois. E quando eles anunciaram que estavam se separando, os fãs ficaram em choque e parece que tiveram mais  vontade ainda de acompanhar de perto o que estava acontecendo na vida dos dois.

Andressa e Gusttavo chegaram até a assinarem os papéis do divórcio. Mas no começo desse ano eles foram se reaproximando, cancelaram a separação e ao que parece eles estão juntos de novo.

5 – Ticiane Pinheiro e César Tralli

Esse casal começou a namorar em 2014. Mas em 2016 eles se separaram porque, de acordo com Ticiane, eles estavam buscando coisas diferentes. Contudo, parece que o tempo fez com que os dois estivessem finalmente em busca da mesma coisa.

Tanto que, em maio de 2017, Tici e Tralli voltaram a ficar juntos depois de oito meses separados. Nesse mesmo ano, eles se casaram e tiveram Manuella, a filha do casal.

6 – Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

É difícil pensar que um casal que parece tão perfeito um para o outro já teve problemas no relacionamento. Mas foi justamente isso que aconteceu com Fernanda e Rodrigo.

Os dois começaram a namorar em 2002, e em 2005 se separaram. Em uma entrevista para a revista Claudia, Fernanda disse que quando Rodrigo começou a namorar de novo ela não aguentou. “Corri atrás dele e disse: Eu te amo e quero ficar com você”, contou.

Ainda bem! Porque hoje os dois são um belo casal e pais de três filhos.

7 – Kate Middleton e Príncipe William

William e Kate começaram a sair juntos em 2004, depois de terem se conhecido um ano antes na faculdade. Contudo, em 2007 eles deram uma pausa no relacionamento.

De acordo com o livro sobre o casal, essa pausa foi dada por William por não aguentar a pressão que o público estava colocando em seu relacionamento. Mas depois de três meses os dois voltaram a namorar e se casaram em 2011. Hoje em dia o casal é pai de três filhos.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/entertainment-celebrity/gkay-e-rezende-se-encontram-nas-maldivas-e-aumentam-boatos-de-reconcilia%c3%a7%c3%a3o-confira-os-casais-ioi%c3%b4-que-deram-certo-no-mundo-dos-famosos/ss-BB1dp2Jv?li=AAggNbi#image=7