CuriosidadesEntretenimento

As 5 páginas mais bizarras para se buscar na Wikipédia

0

A Internet é magnífica, nos mostra algumas coisas que jamais poderíamos imaginar que existem, e não precisamos ir muito longe, basta abrir a Wikipédia e vocês poderão passar um bom tempo lendo sobre coisas estranhas e muito bizarras.

Todos nós sabemos que a Wikipédia é uma enciclopédia digital, onde várias pessoas podem escrever sobre coisas, então, considerando que não seja uma fonte confiável, se alguns fatos não forem verídicos, não culpe a Wikipédia, mas sim as pessoas que o escreveram.

Para provar para vocês que é possível encontrar conteúdos estranhos na Wikipédia, separamos 5 páginas mais bizarras que se pode encontrar na Wiikipédia.  Então, confira agora:

1 – Vladimir Demikhov

XWWZ-z2e

Vladimir Damikhov era um cientista soviético que realizou todos os experimentos mais loucos que você possa imaginar , um dos experimentos que ficou muito famoso foi seu cachorro de duas cabeças. Vladimir também foi um grande pioneiro na área de transplantes de órgãos, e ele foi quem fez o primeiro transplante de coração do mundo, pena ele ser mais lembrado pelo cão de duas cabeças do que esse acontecido.

2 – Spite house

ce52Iak

Spite House é uma espécie de casa construída apenas para irritar seu vizinho ou algo do tipo. Isso mesmo que você leu, mas quem iria construir uma casa apenas para irritar o vizinho? Imagine aquela briga de família em que um irmão deixa para o outro a herança do pai apenas um pequeno pedaço de terra inútil, então para irritar o irmão, ele constrói uma casa pequena, porém muito alta, para que ele bloqueie a luz, espaço, ou qualquer coisa que possa atrapalhar.

3 – Tutorial para usar papel-higiênico

papel_higienico_rep-1

Se você não sabe usar o papel higiênico (o que é muito improvável), o wiki pedia disponibiliza um tutorial para você aprender a usá-lo. Bom, além disso, você também pode descobrir as melhorias tecnológicas, o melhor lugar para colocá-lo, resultado de pesquisas, a importância, entre outras coisas.

4 – Tortura através de insetos

topico_41786_www-agron-com-br_4080_conheca-os-bichos-que-podem-viver-no-corpo-humano

A tortura é um antigo método persa e funciona forçando um indivíduo a ingerir muito mel e leite, ao ponto de desenvolver uma diarreia, e depois joga-se mel em seus olhos, boca, ouvidos, ânus, rosto e genitais, com intenção de atrair insetos. Assim, os insetos iriam comer e reproduzir da carne do indivíduo, completamente coberto com mel, leite e as próprias fezes. A tortura leva dias até que a pessoa encontre a morte.

5 – Lista de animais com diploma

yjqhgm2kssbnht9spkxq

Uma lista de animais que possuem diplomas de faculdades, MBA, e certificados que todos estranhariam, vindo de animais. Um exemplo é o caso do gato George, que foi registrado por três organizações profissionais e foi assegurado que o gato é um bom hipnoterapeuta. E ainda existem alguns que conseguiram diploma mas depois foram considerados fraudes, alegaram que os animais não tinham assistido todas as aulas.

E aí, sabe de alguma página bizarra que pode se encontrar no Wikipédia? Comenta pra gente!

7 coisas horripilantes que já foram removidas do corpo humano

Matéria anterior

7 criaturas da mitologia grega que vão te deixar sem dormir essa noite

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar