Entretenimento

7 coisas mais absurdas já encontradas em bagagens em aeroportos

0

Quando vamos viajar, uma das nossas principais preocupações é fazer nossa bagagem. Roupas, acessórios e até mesmo algo para nos entreter durante o percurso, não parece algo tão ruim assim né?

Antes de embarcar em um voo, existe todo um procedimento de segurança realizado em aeroportos para identificar certos tipos de infrações em bagagens de passageiros. Por incrível que pareça, ainda existem pessoas que tentam burlar essas regras e acabam se dando muito mal.

Em nosso país, a Receita Federal fiscaliza coisas que não se enquadram na categoria de bagagem, como: bens comprados no exterior que pela quantidade ou natureza se configurem como importação ou exportação com fim comercial ou industrial, automóveis, motocicletas, aeronaves e embarcações de todos os tipos, motores para embarcação, cigarros e bebidas de fabricação brasileira destinados à venda no exterior, bens adquiridos pelo viajante em lojas dentro dos aeroportos e animais. Bom, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos para nossos leitores 7 coisas mais absurdas já encontradas em bagagens em aeroportos. Confira:

1 – Crânio humano

Em 2013, funcionários de segurança do aeroporto de Fort Lauderdale encontraram fragmentos de um crânio humano e dentes na bagagem de duas mulheres. As donas da mala não foram identificadas. Na mala pareciam ter resíduo humano misturado com argila usada para fazer alguns vasos de lembrancinha.

2 – Aquário

Equipe de segurança do Aeroporto Internacional de Los Angeles ficaram espantados com descoberta que fizeram com o sistema de detecção de explosivos. Um homem viajando com quatro malas de mão estava transportando quase 240 peixes.

O viajante comprou os peixes em uma loja local de animais e estava tentando levá-los para casa. Ele não foi autorizado a transportá-los através de bagagem despachada. Em vez disso, ele foi dirigido a um balcão de informações onde ele poderia enviá-los legalmente como carga.

3 – Um bebê

No Aeroporto de Internacional de Sharjah, um casal foi detido quando uma máquina de raio-x detectou uma criança dentro de uma das malas. O casal estava contrabandeando seu bebê de cinco meses.

4 – Serpentes

No aeroporto de Atlanta, um voo foi adiado depois de que a equipe de segurança foi alertada sobre uma ameça explosiva em uma das bagagens. O rapaz viajava com uma coleção de 30 cobras venenosas mortas. Eles ainda identificaram uma série de aves mortas que também estavam na bolsa do viajante.

5 – Pombos

Um homem de 50 anos foi detido por seguranças do aeroporto com seis pombos vivos em sua mala. Os pássaros foram descobertos como sendo uma espécie rara que valia US$ 200 cada. Eles foram enaixados e colocados dentro das caixas de sapatos antes de serem fechados dentro da mala.

6 – Filhote de tigre

Uma senhora tailandesa foi detida em um aeroporto em Bangkok, contrabandeando um filhote de tigre que estava sedado. Em uma tentativa de burlar a segurança do aeroporto, ela também colocou um tigre de brinquedo. Mas seu plano falhou.

7 – Bastão de beisebol

Em 2016, um passageiro foi pego com um bastão de beisebol Louisville Slugger em sua bolsa. Muito parecido com o bastão usado por Negan em The Walking Dead. Tudo isso aconteceu no aeroporto de Atlanta e o dono da bagagem assumiu que o equipamento era para um cenário de um show. Mas não importava. De qualquer forma, o produto teve que ser confiscado.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

8 atores que arruinaram importantes personagens do Universo Marvel

Artigo anterior

Esse é o animal mais solitário do mundo e ele vive no Buraco do Diabo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido