A vida é dividida em fases e cada uma tem sua extrema importância para a formação do ser. A adolescência, por exemplo, é o momento onde começamos a entender sobre a vida e a moldar o caminho que seguiremos em diversas áreas. A infância também tem seu impacto, apesar de ser um período onde agimos mais por emoção do que movidos pela razão, pois a nossa inocência é predominante. As crianças costumam fazer coisas até mesmo duvidosas aos olhos dos adultos e uma delas é a escolha no tipo de brincadeira ou atividade como um todo. A falta de noção do perigo as coloca em diversas situações perigosas.
Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, algumas das coisas mais perigosas que você provavelmente deve ter feito quando criança. Essa envolve as brincadeiras de cunho violento e coisas do tipo. Se tiver alguma outra que não listamos, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir.
Visto como uma forma de definir o mais forte, esse jogo é muito popular no mundo todo. Duas pessoas se agarram pelas mãos e apertam, torcendo-as a fim de fazer a outra pedir por misericórdia. Acontece que o jogo é extremamente perigoso, pois pode causar alguma lesão.
Esse jogo é simples. Ele consiste em desafios para saber quem consegue pular do local mais alto e sair “ileso”. Acredite, esse jogo é muito popular entre crianças.
Esse jogo consiste em pessoas “esmagando” uma única pessoa. Vão subindo garotos e pode ser extremamente perigoso, pois se tiver deitado de mal jeito pode trazer muito dano.
Esse é um jogo totalmente sem noção. Uma pessoa deita no meio da rua, completamente esticado para “enfrentar” os carros, que passam por cima. Qualquer erro pode ser fatal.
Esse jogo precisava de uma lata simples de refrigerante. Um grupo de pessoas se juntava e cada um desferia um golpe contra o objeto. O objeto era fazer isso até ela se tornar uma ameaça afiada e o último a parar de socar ganhava.
Essa é simples. Consistia em dar tapas um na mão do outro a fim de fazer a pessoa gritar. Quem dissesse “ai”, perdia automaticamente. A brincadeira podia machucar muito as palmas das mãos.
Essa era muito comum na infância de muitas pessoas e em escolas. Consistia em uma criança vir correndo e se jogar contra outra, como um touro feroz.
E aí, o que você achou dessa lista? Já fez alguma dessas coisas? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.