• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas mais perigosas que você fez quando criança

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      24/09/18 às 20h08

A vida é dividida em fases e cada uma tem sua extrema importância para a formação do ser. A adolescência, por exemplo, é o momento onde começamos a entender sobre a vida e a moldar o caminho que seguiremos em diversas áreas. A infância também tem seu impacto, apesar de ser um período onde agimos mais por emoção do que movidos pela razão, pois a nossa inocência é predominante. As crianças costumam fazer coisas até mesmo duvidosas aos olhos dos adultos e uma delas é a escolha no tipo de brincadeira ou atividade como um todo. A falta de noção do perigo as coloca em diversas situações perigosas.

Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, algumas das coisas mais perigosas que você provavelmente deve ter feito quando criança. Essa envolve as brincadeiras de cunho violento e coisas do tipo. Se tiver alguma outra que não listamos, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir.

1 - Misericórdia

Visto como uma forma de definir o mais forte, esse jogo é muito popular no mundo todo. Duas pessoas se agarram pelas mãos e apertam, torcendo-as a fim de fazer a outra pedir por misericórdia. Acontece que o jogo é extremamente perigoso, pois pode causar alguma lesão.

2 - Jogo do suicídio

Esse jogo é simples. Ele consiste em desafios para saber quem consegue pular do local mais alto e sair "ileso". Acredite, esse jogo é muito popular entre crianças.

3 - Montinho

Esse jogo consiste em pessoas "esmagando" uma única pessoa. Vão subindo garotos e pode ser extremamente perigoso, pois se tiver deitado de mal jeito pode trazer muito dano.

4 - Superman

Esse é um jogo totalmente sem noção. Uma pessoa deita no meio da rua, completamente esticado para "enfrentar" os carros, que passam por cima. Qualquer erro pode ser fatal.

5 - A lata

Esse jogo precisava de uma lata simples de refrigerante. Um grupo de pessoas se juntava e cada um desferia um golpe contra o objeto. O objeto era fazer isso até ela se tornar uma ameaça afiada e o último a parar de socar ganhava.

6 - "Ai"

Essa é simples. Consistia em dar tapas um na mão do outro a fim de fazer a pessoa gritar. Quem dissesse "ai", perdia automaticamente. A brincadeira podia machucar muito as palmas das mãos.

7 - Corrida do touro

Essa era muito comum na infância de muitas pessoas e em escolas. Consistia em uma criança vir correndo e se jogar contra outra, como um touro feroz.

E aí, o que você achou dessa lista? Já fez alguma dessas coisas? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+