• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas muito bizarras que foram abandonadas em quartos de hotéis

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      15/01/16 às 18h50

Considerando quantas pessoas entram e saem de quartos de hotel diariamente, não é nenhuma surpresa que algumas coisas muito bizarras são deixadas para trás. Na verdade, os itens estranhos em quartos de hotel fornecem uma fonte constante de entretenimento para os funcionários - tanto que eles compartilham isso na internet.

Abaixo estão alguns dos itens mais maravilhosamente estranhos encontrados em hotéis em todo o mundo. Você não vai acreditar no tipo de coisas que as pessoas deixaram em seus quartos. Desde membros artificiais, toneladas de ursos de pelúcia e até mesmo uma tartaruga viva já foram encontrados em hotéis.

Confira 7 coisas muito bizarras que foram abandonadas em quartos de hotéis:

Boneca inflável

30

Um hóspede ficava no mesmo quarto todas as vezes que se hospedava. A equipe, desconfiada do comportamento do homem revistou o quarto e achou uma boneca inflável escondida nos colchões.

Família real

32

Após o jubileu de diamante da rainha Elizabeth II, funcionários de um hotel na Inglaterra encontraram 18 máscaras da rainha Elizabeth II, 12 máscaras do príncipe Philip, 36 bandeiras e um cartaz em tamanho real de Kate Middleton.

50 tons de cinza

33

Mais de 7.000 cópias de "50 Tons de Cinza" foram deixados para trás em hotéis dos EUA - e nós honestamente não estamos surpresos.

Membros artificiais

34

Travelodge e o Swallow Hotel afirmam ter descoberto membros artificiais em seus quartos após os hóspedes fazerem check-out. Na verdade, Travelodge afirma que eles encontraram 80 membros entre 2003 e 2004.

Itens culinários

35

No Lake Terrace Motel em Virginia, funcionários encontraram uma panela culinária profissional derretida no topo de um vaso sanitário.

Cadáver

36

Durante três dias, uma solteirona de 83 anos de idade funcionária de um hotel nos EUA achou que um hóspede estava dormindo. No terceiro dia, ela percebeu que ele tinha morrido.

Ovelha inflável

37

O Hotel Travelodge em Edimburgo, um membro da equipe encontrou uma ovelha inflável.

Próxima Matéria
Via   Lifebuzz  
Imagens Lifebuzz
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+