7 coisas naturais que os homens fazem que seriam bizarras se feitas por mulheres

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      19/09/16 às 16h26

Existem algumas coisas que, querendo ou não, são bastante femininas e outras masculinas. Em alguns momentos podem haver uma mistura de hábitos. A questão é que na visão de algumas pessoas, coisas que são, por exemplo, "normais" vermos os homens fazendo podem acabar se tornando um tanto quanto estranhas quando vimos essas atitudes sendo replicadas por mulheres.

E o contrário também, imaginem só um homem fazendo beicinho, ou arrumando os seios, talvez de cócoras para fazer xixi... Enfim, de qualquer maneira, quaisquer dessas situações são momentâneas, por exemplo, houve uma época em que ver mulheres dirigindo era muito bizarro e/ou homens cozinhando era inadmissível.

Felizmente, o mundo muda, as pessoas evoluem. É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha com X coisas naturais que os homens fazem que seriam bizarras se feitas por mulheres. 

1 - Abrir as pernas

01

Os homens costumam sentar com as pernas abertas o tempo todo. E não é "um pouco" abertas, é muito. E é completamente comum para um homem tentar "refrescar" suas partes, mesmo que ele esteja incomodando outras pessoas. Ao contrário das mulheres que, se tentassem, seriam vistas como "dadas", na visão deles, uma mulher abrir as pernas necessariamente está fazendo uma referência sexual.

2 - Arrotos

02

Nada demais em ver um monte de homens fazendo competição de arroto. Mesmo que seja nojento, não existe o costume de falarem mal. Para uma mulher, na maioria das vezes, soltar um arroto, mesmo que baixinho, é algo bastante constrangedor, não por elas, mas por quem as rodeia, fazendo-as se sentirem assim.

3 - Assovios

03

Imagem só, seu namorado pode até assoviar para você de uma maneira fofinha, mas quando se trata de um estranho, é algo que pode assustar. E se o contrário acontece? Se um grupo de mulheres começarem a "mexer" com homens na rua? Inicialmente pode até aparentar ser agradável, mas depois de um tempo eles também começariam a reclamar de serem incomodados por mulheres na rua.

4 - Andar com mãos dentro das calças

04

É uma mania estranha que muitos homens tem. Parar com as mãos na frente das calças, como se precisassem tapar ou proteger algo. Não interessa onde estejam, isso acontece. O que será que aconteceria se uma mulher andasse por aí com as mãos dentro das calças?

5 - Fazer melhores amigos muito rápido

05

Funciona mais ou menos assim, "você gosta das mesmas coisas que eu?" "Sim." ""timo, vamos ser melhores amigos." Bem, talvez não com toda essa rapidez, mas a facilidade é grande. E como essas amizades são duradouras! Para as mulheres leva um certo tempo para poderem chamar outra mulher de melhor amiga, seria um tanto quanto estranho você conhecer uma mulher e dizer no mesmo dia que são melhores amigas.

6 - A culpa é dos hormônios

06

Sempre que uma mulher fica doente, ou está irritada, ou qualquer coisa, principalmente se for na famigerada época de menstruação, os homens culpam os hormônios. Todo mundo sabe que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se for assim, a testosterona também se trata de um hormônio, como seria se as mulheres começassem a dizer que seus problemas (qualquer um) é por causa hormonal?

7 - Fazer xixi em lugares estranhos

7

Alguns homens realmente possuem essa necessidade, de fazer xixi nos lugares mais estranhos. Não apenas, também brincam enquanto estão urinando, como tentando acertar coisas, desafiando sua mira. Pensando nas inúmeras possibilidades de fazer xixi que os homens praticam, seria no mínimo embaraçoso para uma mulher tentar os mesmo feitos.

Então pessoal, mesmo que para os próprios homens essas sejam atitudes muitas vezes desnecessárias, concordam que seria bem estranho se mulheres começassem a fazer? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com alguma dúvida? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+