• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que aprendemos com o novo trailer de Venom

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      24/04/18 às 15h10

A Sony Pictures tem os diretos de adaptação do Homem Aranha e boa parte dos seus inimigos. Em 2002, o estúdio decidiu levar o herói para as telonas e, com Sam Raimi no comando, deu início a uma trilogia. Em 2012, a Sony resolveu que era hora de dar ao Cabeça de Teia outra chance no cinema. A partir de então muitos fãs começaram a insistir para que a Sony vendesse os direitos de volta para a Marvel. Como bem sabemos, isso não aconteceu, mas as duas empresas chegaram a um acordo. A partir dele veio o filme Homem Aranha: De Volta ao Lar. Quando todos pensavam que a Sony estava prestes a ceder os diretos de vez, ela anunciou um filme solo do Venom.

Venom é um dos vilões mais icônicos do Homem Aranha. Basicamente, trata-se de um organismo alienígena capaz de se fundir com qualquer organismo vivo, alterando propriedades físicas e químicas do seu hospedeiro. Seu portador mais famoso é Eddie Brock, que, no filme, será vivido por Tom Hardy. A princípio, muitos fãs do Cabeça de Teia acharam desnecessário tal produção. Mesmo assim, o estúdio seguiu em frente e ainda anunciou os planos de fazer um universo sombrio com os vilões ao seu alcance. As filmagens de Venom acabaram no começo do ano e logo depois já tivemos um pequeno trailer, mas sem o simbionte. Depois de muitas reclamações (claro!), a Sony enfim divulgou mais um trailer que, desta vez, mostra até demais.

Aproveitando a deixa, selecionamos o que o trailer já confirmou e os indícios do caminho que a história seguirá.

1 - São Francisco

Venom passa a maior parte do tempo nos quadrinhos atormentado a cidade de Nova York. No entanto, houve rumores de que o filme trocaria a cidade por São Francisco. De fato, no primeiro teaser podemos ver a Golden Gate, mas ainda não havia a certeza de que toda a história se desenvolveria no local. Depois deste trailer é seguro dizer que ela será o cenário principal da trama. Isso levanta ainda mais a questão se o Homem Aranha (Tom Holland) irá mesmo aparecer no longa. Afinal, sua residência permanece em Nova York.

2 - A profissão de Eddie Brock

Nos quadrinhos, Eddie Brock é um fotojornalista, porém o trailer indica que isso foi um pouco alterado no filme. Brock agora é um repórter televisivo e, ao que tudo indica, sua área de atuação é o jornalismo investigativo. Enquanto nos quadrinhos ele perde o emprego durante uma má fase na vida, no filme ele deverá adquirir o Venom depois de ajudar a descobrir a verdade por trás dos experimentos realizados por uma grande corporação conhecida com Fundação Vida.

3 - Carlton Drake como - ao menos um - antagonista

Carlton Drake (Riz Ahmed) é o líder de pesquisa da Fundação Vida. Ele é a pessoa que mais possui conhecimento a respeito do simbionte. É Drake também quem realiza os experimentos em humanos e, a partir deles, cria cinco seres monstruosos: Grito, Motim, Phage, Lasher e Agonia. Pelo que foi mostrado no trailer, tudo aponta que o filme seguirá a mesma história do personagem nos quadrinhos. Ao menos a parte relacionada ao simbionte.

4 - Venom fala!

Venom, embora aqui precise de um hospedeiro, continua a ser uma raça alienígena consciente de tudo a sua volta. Por isso, podemos dizer que seu retrato em Homem Aranha 3 não foi dos melhores. Por outro lado, o filme de Ruben Fleischer promete dar aos fãs o verdadeiro Venom. No trailer, podemos ver o conflito que se instaura na mente de Eddie. O simbionte não apenas toma conta de seu corpo, como também de sua mente. Ele conversa com Brock a ponto de ambos se entenderem. E isso, meus caros, para qualquer fã é uma situação muito gratificante. Vamos torcer para que o filme inteiro siga a mesma linha.

5 - Sem sinais do Cabeça de Teia

E a dúvida permanece. Ao menos por enquanto, não houve indícios de que Peter Parker aparecerá no filme. A produção não confirmou e também não negou nada. Contudo, muitas pessoas esperavam que o trailer pudesse ter alguma referência ao personagem para, assim, quem sabe, incitar as teorias cabulosas.

6 - Os outros cinco simbiontes

Como dito, ao brincar com o desconhecido, Carlton Drake cria cinco simbiontes conhecidos como Grito, Motim, Phage, Lasher e Agonia. Há uma cena no trailer em que vemos Eddie Brock dentro da Fundação Vida, investigando o local. Em determinado momento, ele é atacado por uma mulher que era mantida como cobaia. Do mesmo jeito, na metade do vídeo vemos outros humanos enjaulados no laboratório de Drake. Ou seja, os indicativos são que, caso o filme faça sucesso, teremos mais simbiontes pela frente. Quem sabe até mesmo nesse.

7 - Acidente

Assim como no primeiro teaser, o vídeo mais recente também mostra um plano geral que, aparentemente, retrata um acidente. Muito provável que a cena terá algo a ver com a chegada de Venom no planeta. Não ficou claro, no entanto, se será uma nave, um satélite ou outro tipo de veículo. De qualquer forma, o filme deve mostrar a origem do simbionte.

Então, ficou animado para conferir o filme? Lembrando que Venom tem data prevista de estreia para o dia 5 de outubro. Reveja o trailer logo abaixo!

Próxima Matéria
Via   RT     SR  
Imagens Youtube Twitter
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+