• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Uma Noite de Crime 4 abordará história que todos esperavam

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      08/09/17 às 19h52

A franquia criada e produzida por James DeMonaco, "Uma Noite de Crime" aborda expurgos - períodos anuais de 12 horas em que qualquer crime é permitido. Bom, o próximo longa da franquia, "Uma Noite de Crime 4", revelará como os crimes surgiram. O novo filme será baseado no momento atual dos Estados Unidos governado pelo presidente Donald Trump. E se não bastasse, o protagonista é inspirado no personagem de Clint Eastwood em Os Imperdoáveis. Não tem como ser ruim, não é mesmo?

Em entrevista para o Collider, o criador do filme disse: "Fiquei pensando sobre como você conseguiria que as pessoas concordassem com o primeiro Expurgo e cheguei à conclusão de que seria através da monetização. As pessoas de Staten Island podem facilmente chegar ao Brooklyn à noite, então os organizadores começaram a oferecer somas decentes de dinheiro para a população pobre do bairro. Então, se tornou uma monetização do assassinato e da violência, incentivando matanças e mantendo as pessoas por perto para que elas se tornem vítimas. Então, você verá a origem desta grotesca ideia do Expurgo, que é a manipulação da sociedade". 

O criador também afirmou que os espectadores irão ficar tristes por causa do filme, "Na verdade, algumas pessoas acreditam que nada está acontecendo e, de repente, há essa grande reviravolta que mostra como o evento é manipulado [...] para dizer o mínimo, acho que as pessoas vão ficar assustadas e tristes por causa do filme".

E aí, o que você espera de "Uma Noite de Crime 4"? Comente e compartilhe a matéria.

 

Próxima Matéria
Via   Adoro Cinema  
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+