7 coisas que mostram que os vilões são bem melhores que os personagens principais

POR A redação    EM Entretenimento      28/10/15 às 16h05

Pode assumir! Pelo menos mentalmente, mesmo que você não diga e não conte à ninguém, quantas vezes você ai, que está lendo o nosso querido e singelo site, já chegou a torcer para algum vilão, ignorando aquela boa e velha premissa de que o "bem sempre vence o mal"?

Com certeza, em várias ocasiões, você provavelmente torceu para que o mocinho simplesmente "se f*desse", não é mesmo? E nós aqui do Ultra Curioso, entendemos esse seu lado desprovido de achar que os personagens da ficção, devem ser levados a sério ao pé da letra, no que se diz respeito as suas vilanias e as suas atitudes de caráter duvidoso. Tanto é que elaboramos para vocês uma lista de frases, casos e motivos que comprovam que os vilões são nada menos que os personagens mais icônicos das telinhas e telonas.

Se liga ai nos motivos que iremos lhes apresentar e veja se você concorda com a elaboração de nossa teoria em questão:

1-  Uma coisa é inegável, você sempre vai se lembrar das frases mais épicas que eles disseram

maxresdefault

Ou vai me dizer que não se recorda de frases como: "Gostosa pra caramba! Irresistível! É incrível como o tempo só te valoriza?", por exemplo?

tumblr_mf7mykR9m61rpup28o4_250

A célebre vilã Nazaré Tedesco, de "Senhora do Destino" que o diga! Foi uma daquelas vilãs que agradaram tanto ao público, que ficava até meio difícil de torcer contra ela.

ovHwWZA

2- Inclusive no universo das telonas, não poderia ser diferente

wallpaper-coringa-joker1

E o gênero masculino não poderia ser deixado de lado, obviamente! Ou você vai dizer que o destaque de "Batman- O Cavaleiro das Trevas" é o herói, protetor de Gotham, ao invés do célebre Coringa, último papel em vida do finado ator Heath Ledger?

giphy

"WHY SO SERIOUS?" viralizou nas redes sociais do mundo inteiro, ou seja, IC"NICO!

3- Alguns as vezes são tão sofridos, que a gente acaba assumindo uma torcida evidente

Ou vai dizer que nunca torceu para o Tom pegar o Jerry pelo menos uma vez na vida?

tom-and-jerry

Ou para que o Coiote simplesmente se vingasse de todas as tentativas frustradas de agarrar o irritante "mocinho" Papa-Léguas?

coiote-pega-papaleguas-o

Seria um sonho de infância realizado!

4- Muitos nem mesmo optaram pelo caminho "questionável" de propósito

para-a-atriz-mariana-ximenes-dar-vida-a-clara-de-passione-significa-estar-em-constante-mudanca-1289265349580_1024x768

Claro que todos temos opções a preferirmos seguir na vida, mas nem sempre as escolhas que o destino nos dá, nos implica a termos que seguir.

clara-matori-o

Não que isso justifique as vilanias de personagens como Clara de "Passione", mas ser obrigada a se prostituir, ainda na infância e por intermédio de sua avó, é um fator um tanto quanto traumatizante, não é mesmo?

O mesmo se aplica a personagens como Laura de "Celebridade", que teve uma infância frustrada, por culpa direta da mocinha, Maria Clara Diniz, interpretada por Malu Mader.

303,3

5- E mesmo que façam maldades propositalmente, a gente sabe que se trata de obras fictícias

maxresdefault (2)

E nem por isso, deixamos de amar peripécias maléficas como as de personagens como Paola Bracho de "A Usurpadora", por exemplo. Que de um modo ou de outro, agitaram o enredo de sua respectiva trama e fez com que ela fosse o sucesso estrondoso que foi.

paola-rindo

Ou você imaginaria novelas como "Belíssima" sem as megerices de Bia Falcão?

bia-jpg_200955

6- E vilão que é vilão, gera memes intermináveis para a Internet

Inegavelmente, as suas citações célebres, se transformam em memes, e são os que mais permanecem na sua cabeça, mesmo que a trama ou filme em questão saia de linha ou que os anos se passem.

"MALDITA ALEIJADA!" E outras insanidades proferidas por Soraya Montenegro, vilã master de "Maria do Bairro", se tornaram "mel na boca" dos internautas. Mesmo todos nós sabendo que suas peripécias 'vilânicas' não fossem dignas e nem seriam 'aprovadas', na vida real.

gif-soraya-02

Ou a principal arma de Voldemort e Belatriz Lestrange, aliás, de todos os vilões relevantes da saga de Harry Potter, os malditos dizeres que anunciavam uma morte: AVADA KEDAVRA!

giphy (1)

"I KILL SIRIUS BLACK!" "I KILL SIRIUS BLACK!" 

tumblr_mq51mzA0J41sahl3ho1_r1_500

7- No fundo, todos são meio loucos e não merecem ser levados a sério

952955-a-carola-perpetua-joana-fomm-da-950x0-2

Isso é algo praticamente inegável! A não ser que você acha que uma pessoa em circunstâncias normais e com uma saúde mental equilibrada, simplesmente agiria como Darth Vader,  o Duende Verde, de "Homem Aranha" a Perpétua de "Tieta", viviam sob normalidade mental? Perpétua além de tudo, ainda usava a religião e a tida "moral" e os "bons costumes", como a base de suas ofensas, grosserias e maldades.

E ai querido leitor(a), qual é o seu vilão ou vilã favorito(a) da história das telinhas e telonas?

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+