Fatos Nerd

7 coisas que podem acontecer no Universo Star Wars depois de Os Últimos Jedi

0

Star Wars: Os Últimos Jedi ainda não tem uma semana completa de lançamento. No entanto, é o filme que mais divide opinião em toda a franquia. Na verdade, o que acontece é que vivemos uma geração na qual o prazer das pessoas é reclamar. A diversão, o hobbie, o passatempo ou o nome que quiser dar, é implicar com tudo e todos. Infelizmente, Os Últimos Jedi não escapou da mira. Algumas pessoas, não satisfeitas em apenas achar o filme fraco ou mesmo ruim, começaram uma petição para retirá-lo do cânone da franquia. Logan estava certo, “o mundo não é mais o mesmo”.

Enquanto esses mesmos “fãs” alegavam que O Despertar da Força era deveras parecido com Uma Nova Esperança, eles acreditam que sua continuação foi diferente demais. De qualquer forma, o filme trouxe novidades muito interessantes e seguiu uma direção completamente diferente do que muitas pessoas esperavam. Sendo assim, Os Últimos Jedi abriu caminho para inúmeras possibilidades. Depois do ótimo trabalho feito por Rian Johnson, podemos acreditar que tudo é possível. Por isso, algumas teorias já começaram a surgir sobre os prováveis acontecimentos para o próximo longa.

1 – O retorno dos Cavaleiros de Kylo Ren

Em Os Últimos Jedi descobrimos que quando Kylo Ren queima o templo Jedi e se rebela contra seu Mestre, ele não está sozinho. Na noite quando tudo mudou, ele estava acompanhado de pelo menos seis pessoas. Assim como Ren, elas foram selecionadas por Luke para serem treinadas. Porém, nenhuma delas aparecem no longa. Levando em consideração o final do filme, é possível que Kylo as contate novamente.

2 – Salto temporal

Com o precoce falecimento de Carrie Fisher, muitos fãs se perguntam como a produção irá lidar com a General Leia Organa. Algumas pessoas acreditam que talvez o melhor a fazer seja introduzir um salto temporal na história. Dessa forma, seria possível dar um fim apropriado à personagem, a levando ao comando de uma Nova República e colocando Poe Dameron na liderança da Aliança Rebelde.

3 – Kylo Ren terá o mesmo destino que Darth Vader

Darth Vader começou a saga como o maior inimigo da galáxia. No entanto, Luke sentiu que ainda havia bondade dentro dele, portanto, ele não perdeu a esperança. Assim, em O Retorno de Jedi, Vader encontra sua redenção graças ao filho. Desde O Despertar da Força vimos que Kylo Ren, embora esteja no Lado Negro da Força, é tentado pela luz. Algo que ficou ainda mais evidente no último filme. Então, alguns fãs acreditam que no final da história Kylo Ren ainda encontrará seu caminho de volta à luz.

4 – Rey formará uma nova ordem Jedi

Rey não completou seu treinamento com Luke, mas antes de sair da ilha pegou os livros sagrados. Além disso, com a presença dos espíritos de Yoda e, por que não, seu antigo Mestre, ela finalizará as lições. De qualquer forma, a Força está mais relacionada a crença e a prática. A teoria acredita que Rey sairá pela galáxia em busca de pessoas sensitivas à Força para, assim, começar uma nova ordem Jedi.

5 – A volta de Luke

Luke Skywalker teve seu ciclo encerrado em O Último Jedi. O Longa foi sobre e para ele, porém, as algumas coisas mudaram desde então. Alguns fãs acreditam que o personagem pode continuar a aparecer na história como espírito. Da mesma forma que fizeram com Yoda nessa última produção. Essa talvez, seria outra maneira de tentar preencher o espaço que Carrie Fisher deixou.

6 – Rey e Kylo

Desde O Despertar da Força, algumas pessoas insistiram em shippar Rey e Kylo Ren. Alguns outros fãs acharam um absurdo a ideia. Porém, com Os Últimos Jedi, o ship Reylo se mostrou algo real. Os dois personagens mostraram certa química já no antecessor e o longa de agora apenas reforçou. Por isso, a teoria da vez é que Rey seria a grande responsável por trazer Kylo de volta ao caminho da Luz. Embora ela tenha tentado e falhado, a heroína pode ter uma estratégia diferente no próximo filme.

7 – Imperador Ren

Kylo Ren temia não ficar à altura de seu avô, Darth Vader. Contudo, ao matar Snoke (e sobreviver ao término da história) a figura do novo imperador está voltada para ele. Então, podemos concluir que Kylo realmente não atingiu o nível de Vader, ele ultrapassou. Afinal, seu avô nunca esteve em tal posição. Muitos fãs acreditam que é ele quem assumirá o trono e começará o próximo filme na liderança da Primeira Ordem.

Qual sua opinião sobre Star Wars: Os Últimos Jedi? Acredita que alguma dessas teorias possam se concretizar? Ou está cedo demais para desenvolver qualquer ideia sobre o próximo filme. Comente com a gente.

Esse é o motivo pelo qual você nunca deveria beber café em jejum

Matéria anterior

7 personagens de desenhos antigos que nunca seriam permitidos hoje em dia

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos