No primeiro semestre de 2017, Mark Pedowitz, presidente do canal CW, anunciou o crossover entre Supernatural e Scooby-Doo. A notícia era que Sam e Dean Winchester encontrariam Scooby, Salsicha, Velma, Freddy e Daphne no mundo animado. No entanto, Pedowitz deixou maiores detalhes de fora. Agora, depois de meses de espera, finalmente temos as primeiras imagens do tão aguardado encontro entre os investigadores sobrenaturais. Sam, Dean e Castiel são vistos em suas formas animadas ao lado das figuras do desenho. Como informado, a dublagem dos irmãos Winchester e de Castiel foi realizada pelos próprios Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins.

Na história, após resolver mais um caso semanal, o proprietário de uma casa de penhores oferece aos irmãos uma televisão antiga como forma de agradecimento. Sam não se mostra interessado, porém, Dean nunca recusa presentes. Assim, eles pegam o aparelho e vão embora. O que eles não sabiam é que o televisor não é uma máquina qualquer.

O grande encontro

Publicidade
continue a leitura

A televisão, de alguma forma, transporta Sam e Dean para o universo de Scooby-Doo. Em uma entrevista ao EW, o co-showrunner Robert Singer comentou que depois de se darem conta de onde estão, os Winchester tomam duas decisões. Eles reconhecem que já estiveram em uma situação semelhante e, portanto, devem "entrar no jogo". Apenas para variar, Dean fica extremamente empolgado com o novo cenário, afinal, Scooby-Doo foi seu desenho favorito quando criança.

Publicidade
continue a leitura

Na verdade, toda a fascinação de Dean pela obra será de grande utilidade. Isso porque ele saberá tudo a respeito de Scooby, seus amigos e todo o universo em que eles se encontram presos. O especial de Supernatural será baseado no episódio de 1970 da animação, intitulado A Night of Fright is No Delight. Ele faz parte da primeira temporada da animação. Embora o cenário seja de Scooby-Doo, os monstros serão mais ao estilo de Supernatural. "Há coisas que você não veria em um desenho normal de Scooby-Doo. Em outras palavras, o monstro não será um homem com uma máscara", revela Singer.

Assista ao teaser.

Publicidade
continue a leitura

Publicado em: 12/03/18 17h25