Entretenimento

7 coisas que só quem é grosso mas tem bom coração vai se identificar

0

Ah os amigos… É sempre bom estar tê-los por perto. Acabamos trabalhando duro durante a semana toda e é bem complicado tirar um tempinho pra curtir com eles, e para muitos, sobra apenas o final de semana. A verdade é que por mais que estejam longe um do outro, vivem em contato, até porque, as redes sociais ajudam muito quem precisa lidar com essa situação.

Certamente você já teve ou tem um amigo grosso. Sim, dessas pessoas que falam tudo o que pensam, que não tem mesmo papas na língua. Muitas vezes a convivência não é fácil, mas se ela tiver um bom coração você sabe que é a melhor pessoa do mundo e que dá pra confiar em todos os momentos. Pensando nisso, separamos 7 coisas com o qual essas pessoas vão se identificar muito bem. Confere aí!

1 – Você não faz por mal

É algo bem instintivo, sabe? Você apenas não consegue escutar alguém fazendo ou perguntando coisas idiotas e ficar calado. Isso dentre tantas outras situações… A grosseria não é proposital e muitas vezes sai sem querer, mas você sabe que lá no fundo, isso pode acabar ajudando suas “vítimas” a não cometer os mesmos erros om outras pessoas, ou até mesmo a ficarem mais espertas. Pode até ser um lado bom!

2 – Se arrepende 3 segundos depois

Se você realmente tiver um bom coração e souber que pegou muito pesado com alguém, é natural que se arrependa pouquíssimo tempo depois. Pode até ser que não vá correndo pedir desculpas e dizer que errou, mas sente aquele apertozinho no coração e acaba achando que poderia ter reagido de outra forma.

3 – Sabe que tem amizades sinceras

Nesse caso, parece ser meio óbvio. Se você é naturalmente uma pessoa grossa, seus amigos certamente já vão estar preparados pra isso e vão se acostumando, desde que você não fique se escondendo. A verdade é que ninguém suporta pessoas que fazem grosserias de propósito e só pra deixar alguém mal, e se você tem um bom coração, é claro que vai ser bem vindo.

4 – Dói menos ser curto e grosso

Você sabe que é muito melhor ser direto com as pessoas do que ficar enrolando, e que isso pode inclusive, ser melhor para ambos os lados. Primeiro, porque você economiza o tempo que seria investido ali naquela discussão, segundo, porque sabe que a pessoa não teria plenas condições de argumentar com você. É quase um favor!

5 – Sabe fazer um amigo rir da própria desgraça

Muita gente já passou por aquelas situações pesadas, em que um amigo está enfrentado dias ruins. Muitas vezes eles vão até você esperando pelo menos um ombro amigo, mas muitas vezes, você acaba não sabendo como reagir, muito menos como aconselhar, e a situação em nada melhora. A questão é que pessoas grossas costumam simplesmente mandar tudo ir pros ares, e sentem o caso de forma menos pesada. Acabam conseguindo fazer com que seus amigos enxerguem a situação da mesma forma e simplesmente sorriam, deixando o tempo curar.

6 – Você é uma pessoa fácil e difícil de conviver

É aquela coisa né, ninguém gosta de receber grosserias na cara e esse é um lado negativo para qualquer pessoa que não se aguenta. Pode ser muito difícil conviver com alguém grosso, já que nunca dá pra saber quando é que vamos receber uma má resposta, mas ao mesmo tempo, é algo fácil já que dá sempre pra esperar sinceridade e companheirismo. É alguém que dá pra confiar!

7 – Você defende seus amigos a todo custo

Tem muita gente que não consegue ser grossa de jeito nenhum. Esse negócio de não levar desaforo pra casa, não é com elas. Com certeza, se você tem amigos que são mais ou menos assim, não ficaria parado escutando ele ser ofendido, por exemplo. Entraria na briga e começaria a defendê-lo com unhas e dentes, por mais que o bate boca pudesse durar muito tempo.

E aí pessoal, o que acharam? Diz aí pra gente nos comentários!

Como funciona uma máquina de “imprimir” vida? Sim, ela existe

Matéria anterior

Você consegue acertar qual é a foto falsa? [Quiz]

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.