Entretenimento

7 coisas que só as pessoas muito peludas vão entender

0

As pessoas peludas são reconhecidas dentre as outras por terem aqueles pêlinhos a mais em determinadas partes do corpo, como as costas, ombros, sobrancelhas, braços e pernas.

Para te ajudar com os pêlos em excesso, nossa redação aqui da Fatos Desconhecidos já exibiu para você alguns métodos de remover os seus pêlos do corpo sem que você sinta o menor grau de dor.

As dificuldades em tatuar, os custos com produtos para depilação, confira a listinha que separamos para você com algumas coisas que só pessoas muito peludas vão entender.

1 – Tentar vários métodos para eliminá-los e não adiantar

maxresdefault (1)

Cera, depilação com a linha, cremes, maquininhas, lâminas, pinça, parece que nada destes métodos adianta para reduzir o volume e a quantidade de pêlos que você tem.

2 – O rombo no orçamento que a depilação causa

bolivares5

Pêlos demais no corpo são sinais de que você vai precisar de uma força tarefa em itens para te ajudar a removê-los. E isso vai fazer com que boa parte do seu orçamento seja destinado a diversos produtos para depilação.

3 – O sofrimento para retirar os fios do corpo

dsc09539

Depilar é uma atividade dolorosa para qualquer pessoa, mas para quem tem muitos pêlos no corpo, o processo dói ainda mais por conta da grande quantidade de fios. Virilhas, ombros, peitoral, sobrancelhas são apenas um dos lugares que mais doem para se retirar os fios indesejados.

4 – Depila um dia e já precisa voltar à depiladora logo, logo

depilacao-das-sobrancelhas-cursos-cpt

A dor de cabeça é sempre cíclica. Você precisa ir sempre à depiladora porque eles crescem mais rápido porque você tem uma quantidade maior de fios que a de outras pessoas.

5 – Prestobarba de 3 lâminas é pouco

naom_57459ba505f8e

Depilar com o prestobarba é uma tarefa que exige tempo e paciência. E quanto mais lâminas estiverem no objeto, maior é a ajuda para você retirar os fios em excesso. Um depilador deste com 5, 6 lâminas, por exemplo, seria o sonho de consumo de qualquer pessoa peluda.

6 – Usar roupas mais justas incomoda

monique_perna_peluda2

Por conta do excesso de fios, roupas mais justam incomodam bastante, sem contar que te fazem suar ainda mais. Pessoas peludas precisam usar roupas mais largas ou se depilar frequentemente para usar modelos mais justos.

7 – O drama de fazer uma tatuagem em uma parte do corpo

As zonas com pelos e as tatuagens1

É sempre um drama ir ao tatuador fazer aquela arte na pele que você sempre quis. É necessário se depilar muito bem, mas os fios crescem rapidamente, sem contar as cócegas que se sente.

Você já passou por algumas destas situações?  O que achou? Mande seu comentário para gente, marque aquele seu amigo ou amiga que tem alguns fios em excesso pelo corpo.

De onde vem os estranhos nomes dos personagens de Dragon Ball?

Matéria anterior

Vamos descobrir a sua idade de acordo com as suas respostas [Quiz]

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos