Hora de finalmente comemorar! A Marvel Entertainment enfim se pronunciou a respeito do jogo dos Vingadores. O projeto foi anunciado em janeiro de 2017, mas desde então, nenhuma novidade foi divulgada. Contudo, a seca chegou ao fim. A empresa comunicou que mais detalhes sobre o game serão apresentados durante o painel da Square Enix na E3 deste ano. O projeto recebeu o título oficial de Marvel’s Avengers e está em desenvolvimento pelo Crystal Dynamic, o mesmo estúdio responsável pela série do reboot de Tomb Raider.

A Marvel Entertainment usou sua conta no Twitter para animar os fãs. A mensagem pede ao público que assista à conferência da Square Enix Live na pré-E3 deste ano, para uma “revelação mundial de Marvel’s Avengers”. O evento está agendado para acontecer dia 10 de julho, às 22h no horário de Brasília. Um dia antes do início oficial da convenção, marcada para ocorrer entre os dias 11 e 13 de junho.

Especulações

Por enquanto, não houve mais detalhes sobre o que será revelado. De qualquer forma, o anúncio já foi o suficiente para despertar a curiosidade de todos. Afinal, o projeto está em desenvolvimento há dois anos, os fãs estão ansiosos. Apesar da demora, a empresa foi estratégica por esperar a liberação de mais informações. Embora o público ainda ficasse animado com o anúncio do jogo, nada como aproveitar o gancho de Vingadores: Ultimato e o encerramento da Saga do Infinito no cinema.

Apesar da escassez de informações, as últimas especulações sobre o jogo noticiaram que a Crystal Dynamic estava à procura de uma pessoa para completar mecânicas de combate corpo a corpo. Alguém com “experiência em sistemas particulares de combate, bem como em dificuldade e mira de arma”. A vaga também pedia por experiência em “elementos furtivos, armas dos jogadores e ferramentas”. Tudo dentro do design moderno para jogos de ação e aventura em terceira pessoa.

Fique de olho na Fatos Nerd para mais novidades em breve!

Publicado em: 29/05/19 15h59