Entretenimento

7 coisas que só quem tem rosto de criança vai entender

0

As crianças também são seres humanos capazes de dizer coisas assustadoras. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você as coisas mais assustadoras já ditas por crianças.

Você pode ser a pessoa com quase 50 anos de idade, que, se tiver um rostinho de criança, as pessoas vão sempre te tratar como uma ou vão fazer zoeira com você o tempo todo.

Pedir a sua identidade na balada, ter a voz infantil, as pessoas sempre te acham muito nova, confira a listinha que nossa redação separou para você com algumas coisas que só quem tem rostinho de criança vai entender:

1 – Se você tiver uma voz mais infantilizada, só piora a zuera das pessoas

e-saudavel-falar-com-voz-de-crianca1-600x400

Se ter o rosto que aparenta o de uma criança já é um ponto negativo para algumas coisas, quando isso vem acompanhado de uma voz infantilizada, pode ter certeza que a zoera das pessoas vai ser grande. E não improta se você tenha 30, 40 anos de idade.

2 – Quanto mais velho você seja, mais novo vai parecer

091223

Passou dos 20 anos, sua aparência vai ser de 15, chegou aos 35, vai ter um rostinho de 20, quanto mais velho você é, mais novo vai parecer para as pessoas.

3 – Sempre vão pedir sua identidade na balada

GEDSC DIGITAL CAMERA

Sair de casa sem o seu documento pessoal é a certeza de que você vai ter pequenas dores de cabeça no seu rolê. Não importa a balada, barzinho, evento que você vá, principalmente com bebida alcoólica, os seguranças sempre vão querer a sua identidade por acharem que você é menor de idade.

4 – Quando alguém vai te dar um conselho, vai sempre começar com “você é jovem ainda”

dirty-grandpa-tirando-o-atraso-06

Cometer algum erro na sua vida é sinal de que alguém vai vir e te dar um conselho. Só que esse conselho vai sempre vir acompanhado de um “você é jovem, ainda”, etc, etc, etc. E não importa se você for uma pessoa adulta ou na faixa dos 20 anos.

5 – Todo mundo vai achar um pouco estranho os seus parceiros/as

temer

Os seus garrinhos vão ser ser vistos pelas pessoas por olhos um pouco de reprovação ou estranhamento por conta da diferença de idade ou mesmo pela sua aparência de mais jovem e a outra pessoa ser mais velha(ou não). Se você for alguém baixinho, vão pensar que você está saindo com o seu parente e não o seu namorado.

6 – Você está livre das pessoas te oferecendo cartão de loja

lojas-cea

Ter um rostinho mais jovem tem um lado bom que é o de não ser parado pelos atendentes de loja de roupa te oferecendo cartões de crédito da loja que trabalham. “Vamos fazer o cartão da loja?”

7 – Sempre vão confundir com o tamanho de roupa que você veste

2

Ter o rostinho de criança faz as vendedoras de loja também acharem que você veste tamanhos infantis e às vezes acabam confundindo o seu tamanho real do tamanho que elas acham que você veste.

Você tem o rostinho de criança? Mande seu comentário para gente!

7 animais mais nojentos do planeta

Matéria anterior

Em quantas línguas você é capaz de dizer “olá” [Quiz]

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos