• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que só quem tem um amigo rico vai entender

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      02/07/18 às 16h12

É comum que nos aproximemos de pessoas que possuem algumas características semelhantes às nossas. Mas e quando isso não acontece? Pode ser que aconteça de ter um amigo que não se parece em nada com você. Inicialmente esse não é de fato um problema, até porque, personalidades diferentes acabam se complementando e um aprende muito com o outro. No entanto, algumas pequenas dificuldades podem surgir no meio do caminho.

Se você faz amizade com uma pessoa rica, por exemplo, é comum que ela passe a adotar alguns de seus hábitos, bem como você acaba adotando alguns costumes dela. Pode parecer não haver problema nisso, mas quando menos esperar, poderá estar gastando mais dinheiro do que deveria. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 coisas que só quem tem um amigo rico vai entender. Confere aí!

1 - Nunca se preocupa com o quanto vai gastar

Você é sempre o cara que tá com o orçamento quebrado pra fazer algo diferente mas que ainda assim não abre mão do rolê. Então inventa de sair com o amigo rico e as coisas acabam se complicando um pouquinho. Você fica lá, sempre de olho no quanto vai gastar e chega aquele momento em que quer ir embora, mas seu amigo parece não ter limites. Ele simplesmente não se importa com o quanto vai gastar e para ele, vocês ficam até o fim da festa. Difícil!

2 - O cara não sabe o que é viajar de ônibus

Se você tem um amigo rico é bem provável que ele nunca tenha viajado de ônibus. Se vocês se propõem a fazer uma viagem juntos, ele logo já pensa nas caras viagens de avião que costumam ser mais que o dobro do custo de uma simples, demorada e desconfortável viagem de ônibus. Como proceder nesses casos?

3 - E as férias sempre são num lugar caro

Para seu amigo rico uma viagem de férias apenas vale a pena se for para um lugar mais chique, onde as melhores fotos possam ser tiradas. Seria realmente a melhor escolha pra você também... se tivesse dinheiro pra bancar todos os custos. O lado bom da história é que se for uma pessoa bacana, ainda pode te levar e ajudar com os gastos. Assim, todo mundo aproveita ao máximo.

4 - Sair pra comer é um problema

Sabe aquela coisa de limites na hora de gastar? Pois é, já deu pra perceber que o amigo rico não costuma ter. Então, sair pra comer fora pode ser um pequeno problema, uma vez que a conta pode sair bem mais cara do que você imagina. Pior ainda é quando vocês decidem dividir os custos...

5 - Você adora ir nas festinhas que ele faz

Por outro lado, seu amigo rico é sempre aquele que dá as melhores festas. Ele pode até dizer que vai ser algo simples, mas o simples dele acaba sendo bem diferente do seu. Comida e bebida à vontade? Sem precisar gastar com isso? Música? Já tá valendo a pena!

6 - As vezes ele ainda paga algo pra você

Se você tem um amigo rico, é bem provável que as vezes ele ainda pague algo pra você quando saem juntos. Se ir em um lugar diferente pra comer é um problema, pode ser que ele resolva isso rapidinho. Então, comece a usar outra desculpa que não seja a falta de dinheiro quando não quiser sair com ele!

7 - E ainda pode te levar pra alguns lugares

Seu amigo quer muito sair mas dessa vez realmente não dá. Seu orçamento já está praticamente no limite e é melhor não correr o risco de se exceder, não é mesmo? Então ele acaba se oferecendo pra pagar os custos que vocês tiverem e de quebra, ainda te leva em um lugar legal que normalmente não daria pra frequentar. Assim fica mais fácil, não é mesmo?

E então pessoal, o que acharam? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Imagens Giphy Zena
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+