• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que só uma pessoa cheia de manias vai entender

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      20/03/18 às 17h28

Você tem algum costume ou hábito que não abre mão por motivo algum? Pois bem, caros amigos, todo mundo tem as suas manias, porém certos indivíduos levam elas muito a sério e outros não. Esses hábitos podem ser referidos ao vício ou mesmo a esquisitices, o que torna algumas pessoas ainda mais estranhas do que já são. Mas e você, também tem manias estranhas?

Pois bem, tendo em mente que vários dos nossos leitores tem manias um tanto estranhas, trouxemos para vocês essa lista com algumas coisas que somente as pessoas cheia de manias (não estamos falando da música do raça negra) poderão entender, confiram:

1 - As coisas tem que ser do seu jeito e ponto

Tudo bem se for algo que não envolva suas manias, mas se elas estiverem no meio, existem grandes chances de você arrumar até uma briga. São pequenas coisas que para outras pessoas não fazem sentido algum, mas para você é daquele jeito e não tem conversa.

2 - Uma coisinha fora do lugar te incomoda

Se você se acostumou a fazer algo de uma maneira e alguém faz diferente, isso te deixa bastante irritado. Principalmente quando falamos de pessoas que tem manias de limpeza, deixar uma cadeira fora do lugar, por exemplo, vai te irritar até você colocá-la no lugar.

3 - É melhor fazer as coisas sozinho e do seu jeito do que pedir ajuda

Alguns pensam que você é louco, mas eles não fazem ideia como é bom fazer as coisas do nosso jeito. Sendo assim, na maioria das vezes é melhor fazer você mesmo as coisas do que ficar pedindo para outras pessoas fazerem. Até porque, é quase certeza que tais coisas terão que ser feitas novamente.

4 - Sua mania pode ser até nojenta, mas é assim que tem que ser

Não importa qual seja a sua mania. Deixar as roupas íntimas embaixo da cama, deixar uma panela dias na geladeira até mofar a comida, dormir sem tomar banho todos os dias, não importa, é a sua mania e ninguém no mundo vai conseguir mudar isso.

5 - Todo momento e lugar é propício para suas manias

Pelo que podemos ver, as pessoas que tem manias são fiéis a elas, não importa o lugar ou ocasião. Evitar de fazer algo as vezes é preciso, tudo para não perder o seu costume de sempre e não ser obrigado a julgar outras pessoas. E aí, você também é desse time?

6 - As pessoas na rua acham que você é louco

E quantas já te viram tentando na pisar em linhas, lavando a mão várias vezes para ter certeza que está limpa ou mesmo alinhando as coisas para ficarem organizadas? Bom, os outros não saberiam entender o quanto as suas manias te deixam satisfeitos, então, é melhor nem tentar explicar.

7 - Leva a sério números, cores e datas

A superstição faz parte da sua vida e alguns números, cores e datas sempre vão ter a sua preferência. Coisas como contar tudo o que vê pela frente, agendar eventos para o dia correspondente ao seu número preferido e até mesmo escolher tudo na sua cor preferida são normais, mas é preciso diferenciar TOC de manias, ok?

E aí, caro amigo, tem mais alguma coisa que só quem tem mania pode entender? Comente!

Próxima Matéria
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+