• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que toda mulher faz quando está afim de um cara

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      01/03/17 às 15h09

Todo mundo já teve um tipo de relacionamento e um tipo de mulher que namorou durante a vida toda. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você alguns tipos delas.

De acordo com um estudo feito pelo site de paquera e relacionamentos, o Badoo, publicado no portal canaltech, "mais de 80% das internautas brasileiras admitem que adorariam um homem que acharam interessante no ambiente online - mas o número cai para 52% se estiverem frente a frente com o pretendente".

Elas perdem de vez a timidez diante dos monitores, mas recuam na coragem quando estão frente a frente de um cara. O estudo foi feito com 5.077 mulheres de todo o país, sobre os seus hábitos nos relacionamentos amorosos.

Se atrás de um computador a coragem aumenta, mas frente a frente a história muda, algumas mulheres, mesmo recuando, partem para algumas estratégias.

Pensando nisso, nossa redação conversou com algumas mulheres e reuniu para você algumas coisas que todas elas geralmente fazem quando estão a fim de um cara. Confira:

1 - Obter informações por meio dos amigos próximos a ele

Geralmente isso acontece em um barzinho ou uma balada em que o crush está com vários amigos em volta. Elas contam que partem para cima dos amigos dele que são em comuns a elas e tentam tirar informações.

2 - Procurar nas redes sociais

Algumas mulheres contam que o primeiro passo é apenas descobrir o nome que daí o resto a internet se encarrega para elas. Procurar o perfil no Facebook, Instagram, jogar o número de telefone para encontrar nas redes sociais, elas contam que vale tudo. Até mesmo consultar as amigas nos grupos de WhatsApp se alguma delas conhece também entra como estratégia.

3 - Pedir uma amiga para saber informações do cara

Acontece da timidez falar mais alto e você precisar um pouco de ajuda, não é mesmo? Elas contam que muitas das vezes acabam pedindo para uma amiga investigar pessoalmente sobre o cara. Nome, sobrenome, o que faz, idade e, principalmente, se está solteiro ou namorando alguém.

4 - Procurar se ele tem perfil na rede social de paquera Tinder

Recorrer ao Tinder também é uma estratégia. Como é possível você mudar as configurações de localidade do aplicativo para pessoas próximas, se o cara tiver um perfil no aplicativo de encontros, pode ser que seja possível de encontrar ele por lá. Elas contam que muitas vezes dão sorte e que outras vezes nem tanto.

5 - Ingerir mais álcool para tomar coragem e ir falar com o cara

Algumas mulheres contam que precisam tomar coragem para ir falar com o crush que tanto estão a fim. E para isso elas contam que apelam para uma dose a mais de álcool para seguir adiante com o plano de ficar com o carinha. Elas contam que algumas vezes dá certo e que outras nem tanto, mas que a medida ajuda bastante a chegar em quem estão a fim.

6 - Tenta se aproximar para puxar um assunto

Quando as táticas anteriores acabam não funcionando ou não ajudando em muita coisa, é hora de partir para o ataque você mesma. Elas contam que tentam abordar o cara pessoalmente para puxar assunto. Não é a primeira opção, mas elas acabam recorrendo.

7 - Usam uma desculpa bem esfarrapada para conversar

Depois da tentativa de se aproximar pessoalmente para puxar assunto, o passo número dois é dado: criar uma desculpa bem esfarrapada para chegar até o crush. Elas contam que apelam para assuntos como as horas, o tempo e até mesmo sobre alguma coisa sobre o bar. E alegam que muitas vezes acaba dando certo.

Que tipo de coisa você já fez para conquistar um homem? O que você faz quando está a fim de alguém? Mande seu comentário para gente, marque a sua amiga que já fez loucuras para conquistar um rapaz!

Próxima Matéria
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+