O mundo dos encontros e dos namoros nem sempre é fácil para todo mundo. Por causa disso, antes de encontrar o par ideal para poder construir uma vida a dois, é normal que as pessoas precisem passar por muitos relacionamentos diferentes.

Cada pessoa é diferente, isso é verdade, mas dentro dessas diferenças é possível perceber alguns padrões de comportamento que podem ser comuns em algumas garotas. Vez ou outra você vai namorar um tipo de menina e perceber que ela tem uma personalidade mais forte em alguns pontos do que em outros.

Pensando nisso, vamos listar algos dos tipos de namoradas que todo cara já namorou ou vai namorar durante a vida.

1 - Queridinha do papai

Esse é o tipo de menina que não desgruda do pai mesmo depois de ter saído da infância e ainda parece a pequenina do papai. Além de dar todo apoio financeiro e sentimental, ela vive em contato com ele para buscar soluções para os problemas do dia-a-dia, conselhos e até mesmo opções de lazer. Quando você termina com ela, nem parece que ela sentiu alguma tristeza, porque tem o carinho do pai para mantê-la feliz mesmo no momento difícil.

2 - Focada nos estudos

Publicidade
continue a leitura

Essa namorada é um exemplo de esperteza e inteligência que deixa impressionado. Isso quando você tem tempo para se divertir ao lado dela, pois ela vive ocupada com estudos ou projetos profissionais. Ela adora passar algumas horas do dia grudada em materiais de pesquisa. Se a relação de vocês chega ao fim, talvez ela enxergue com bons olhos, pois vai ter muito mais tempo para estudar.

3 - Baladeira

Ela sempre sabe onde tem alguma festa para poder se divertir sem limites. Além disso, para cada evento, tem sempre um grupo de amigos disponíveis para dançar junto até o chão, brindar à felicidade e compartilhar histórias impressionantes. Você até tenta, mas nem sempre é fácil acompanhar o ritmo dessa garota. Se você conseguir energia para todas as baladas, talvez seja visto como o par perfeito.

4 - Ciumenta

Quando você está ao lado da mulher ciumenta, tem que tomar cuidado com tudo o que fala e faz. Qualquer sinal mal interpretado vai ser motivo de acusação e suspeitas de traição que podem desencadear um problema no relacionamento. Até mesmo comentários que você faz sem nenhuma intenção podem ser completamente distorcidas pela visão ciumenta que ela tem. Com essa, você tem que tomar cuidado até na hora de terminar um relacionamento, porque você nunca sabe qual reação está por vir.

Publicidade
continue a leitura

5 - Queridinha da mamãe

Nesse caso, não estamos falando da mãe dela, e sim da sua. Por algum motivo, a conexão entre ela e sua mãe é muito mais forte do que com as outras. Em alguns momentos, elas são tão próximas que parece até que as duas possuem muito mais química e conexão do que você e a sua namorada. Se essa relação chegar até o fim, pode ser que você ainda precise lidar muito com ela em sua vida, graças à amizade que sua mãe ainda vai ter com a garota.

6 - Queridinha de todos

Esse tipo de namorada é tão incrível que conseguiu conquistar não só você, mas todo mundo ao seu redor. Todo mundo tem muita coisa para conversar com ela e elogios a fazer para você, mas sobre ela. Ela é linda demais, engraçada demais e sempre disposta a tudo. Ela é tão querida que foi praticamente nomeada Miss Universo de sua vida. Sua namorada agradou tanto a todos, que você pode ser deixado em segundo plano dentro da própria relação. Quando o namoro termina, a fila de gente querendo tomar o seu lugar é gigante.

Publicidade
continue a leitura

7 - Exagerada

É verdade que pode ser incrível namorar esse tipo de garota, porque nada vai cair na rotina ou ficar entediante demais perto dela. As declarações de amor podem ser as mais incríveis do mundo, mas as crises, essas também podem vir fortes demais. Você pode se ver preso numa relação de brigas e discussões frequentes, lágrimas exageradas e términos e retornos a cada semana. O exagero sentimental pode ser tão forte na personalidade da garota, que mesmo depois dela chorar exageradamente depois de terminar com você, pode amar loucamente uma nova pessoa em poucos dias, te deixando para trás.

8 - A escolhida

Essa é a garota que tem a sintonia perfeita com você. A beleza dela é incomparável, o humor na medida certa e você fica feliz só mesmo de pensar no sorriso dela. Vocês podem até ter gostos bem diferentes, mas amam compartilhar as preferências por filmes, livros e hobbies diversos, tudo para poder dividir cada vez mais experiências. Depois de encontrar essa, você até se pergunta como podia dar tanto valor aos outros tipos, sabendo que tinha uma tão perfeita te esperando.

E aí, qual desses tipos você já namorou? Conhece outros tipos de namorada que não colocamos aqui? Conte para a gente nos comentários.

Publicado em: 27/02/17 15h07