Entretenimento

7 coisas que você estava fazendo nesse exato momento há 10 anos atrás

0

Conforme uma pessoa vai crescendo e adquirindo maturidade, ela descobre que tudo muda ao passar do tempo. Nossos costumes, desejos, pertences, praticamente tudo se modifica. Acontecem modificações em nós mesmos, que em algum momento, você vai parar para refletir sobre algumas coisas que você fazia à alguns anos atrás, e vai sentir uma grande nostalgia.

A nostalgia é um sentimento que descreve a saudade idealizada, por momentos vividos no passado. Esse estado de nostalgia pode ser produzido através de lembranças da infância. Brinquedos, jogos, brincadeiras, programas de televisão e de outras situações que passamos quando criança.

Bom, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos relembrar algumas coisas que praticamente todo mundo fazia há 10 anos atrás, que vai parecer de outro mundo para todos aqueles que não viveram a época. Confira:

1 – Almejando esse celular

2 8 600x382, Fatos Desconhecidos

Seja sincero, há 10 anos você era louco nesse celular. O famoso modelo “abre e fecha” era sensação na época, mas era pouco acessível pois era considerado muito caro. Quando alguém levava um desses para a escola o abria cheio de marra, todo mundo parava para admirar e o dono era praticamente a sensação daquele dia.

2 – Se negava de trocar o Orkut pelo Facebook

2 9 600x315, Fatos Desconhecidos

Sejamos sinceros, o melhor do Orkut eram as comunidades, que atraiam centenas de milhares de usuários. “Eu odeio acordar cedo”, “Queria sorvete, mas era feijão”, “Tocava a campainha e corria” e tantas outras marcaram a vida dos brasileiros que tiveram sua primeira experiência com redes sociais no Orkut, muito antes do Facebook se popularizar. Até que em 2012, a rede social viu sua decadência, quando o Facebook passou a ter mais usuários do que o Orkut.

3 – Usando tênis colorido

2 10 500x500, Fatos Desconhecidos

Hoje se tornou mais comum as pessoas usarem roupas coloridas. No passado, havia um tabu mais sério sobre essa questão. Pessoas que usavam esse tipo de vestimenta muita vezes não eram bem vistas. Mas convenhamos, mesmo que se você afirmasse odiar esse tipo de produto colorido, era louco neles.

4 – Tirando selfies em frente do espelho

2 11 600x448, Fatos Desconhecidos

Se você der uma procurada no Facebook daquela gatinha que você está afim, é quase certo que você vai encontrar uma foto dessas. Pois é, até aquela menina perfeita vai ter um passado sombrio desses. O fato é que essa maneira de fotografar era muito comum naquela época, mas hoje em dia não é tão legal assim, não é mesmo?

5 – Passando músicas pelo Bluetooth

6 600x281, Fatos Desconhecidos

Pode parecer uma tecnologia ultrapassada para essa geração mais nova, mas há alguns anos atrás, as pessoas utilizavam do bluetooth para mandar músicas. Foi bem na época que a internet estava começando a se popularizar, e as pessoas não conheciam muito bem o verdadeiro potencial dela. Sabe a frase muito utilizada hoje em dia de: Liga o Wifi? Bom, há uns 10 anos a frase muito diga era: Liga o bluetooth?

6 – Usando tiaras

2 12 600x486, Fatos Desconhecidos

Dentro todos os acessórios que faziam sucesso entre as garotas, a tiara era uma das principais delas. Eram de todos os modelos, cores e tamanhos. As mães de recém-nascidos adoravam ver seus bebês com uma dessas. O acessório não poderia faltar em situações de grande importância.

7 – Ouvindo Link Park

2 14 600x338, Fatos Desconhecidos

Recentemente tivemos essa terrível notícia que o vocalista da banda, Chester Bennington, acabou suicidando. Mas há 10 anos é quase certo que você curtia suas músicas. Mesmo que naquele tempo você não fizesse a menor ideia do que eles estivessem falando, você conseguia sentir a emoção de suas letras e acabava se empolgando junto.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

7 truques geniais que toda garota deveria saber

Matéria anterior

Dragon Ball Super – Nova transformação de Goku depende de um ki nunca visto antes

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos