• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que você não sabia sobre o casamento de Ryan Reynolds e Scarlett Johansson

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      28/04/18 às 18h51

Ryan Reynolds e Scarlett Johansson fazem parte do seleto grupo de atores mais populares de Hollywood. Atualmente eles são conhecidos por interpretar heróis da Marvel, Deadpool e Viúva Negra, respectivamente; mas eles começaram a atuar bem cedo. O primeiro trabalho de Reynolds foi na série de TV Hillside, de 1991, já Johansson começou em 1994 no filme O Anjo da Guarda.

Com tantos relacionamentos se renovando e começando em Hollywood, é difícil lembrar que esses dois atores já foram casados. Eles começaram a namorar em 2007 e ficaram casados de 2008 a 2011. Veja 7 coisas que você não sabia sobre o casamento de Ryan Reynolds e Scarlett Johansson:

1 - A diferença de idade

Quando o casal começou a namorar, Scarlett Johansson tinha 24 anos de idade, enquanto Ryan Reynolds tinha 32. Atualmente, o ator é casado com a atriz Blake Lively que é 11 anos mais nova que ele.

2 - Ele namorava a cantora Alanis Morissette

O tempo para superar o término de um relacionamento varia de pessoa para pessoa e Ryan Reynolds parece superar bem rápido. O ator terminou o noivado com Alanis Morissette em fevereiro de 2007 e foi flagrado em clima de romance com Scarlett Johansson em Nova Iorque dois meses depois.

3 - A agenda lotada do casal

Um dos motivos pelos quais o casal se separou foi a agenda lotada de cada um. Mais tarde, Johansson admitiu que a agenda de Reynolds (e a dela mesmo) colocou uma tensão no relacionamento dos dois. Em entrevista para a revista Cosmopolitan, ela afirmou: "Nós dois éramos extremamente ocupados. Passamos muito tempo separados. É muito complicado. É ruim".

4 - Ele disse que nunca iria se casar novamente

Mesmo com um rompimento amigável, um divórcio nunca é fácil - e não foi para Reynolds e Johansson. Em entrevista para a Details Magazine, em maio de 2011, o ator afirmou: "Todo mundo que se divorcia passa por muita dor, mas você consegue se livrar disso. Eu ainda não superei. De forma alguma. Mas eu sinto que, ao passar por algo assim, também há otimismo". Quando questionado se ele queria casar no futuro, ele respondeu: "Eu não acho que quero me casar novamente, mas você sempre reavalia essas coisas."

5 - Ela não se arrepende do casamento

Em entrevista para a Cosmopolitan, em janeiro de 2012, Johansson revelou que seu casamento com Reynolds foi a "melhor coisa que eu já fiz". Ela acrescentou que aprendeu muito sobre si mesmo e o que é preciso fazer para um casamento funcionar. "Acho que eu não estava totalmente ciente dos altos e baixos. Eu não estava preparada para agachar e fazer trabalho", disse ela. A atriz subiu no altar novamente em 2014 para se casar com o jornalista francês Romain Dauriac, com quem teve uma filha. Infelizmente, os dois se divorciaram em 2017.

6 - Quando ele conheceu a sua atual esposa ele ainda era casado com Johansson

Ryan Reynolds e Blake Lively se casaram em 2011 e tiveram dois filhos. Contudo, a história do casal começou bem antes. Eles se conheceram no set de gravações de Lanterna Verde, filme de 2011. As gravações do filme começaram em 2010 em Nova Orleans, mesmo período em que sua ex-esposa Scarlett Johansson estava estrelando a peça A View From the Bridge na Brodway. 

7 - Eles podem cruzar caminhos

Você nunca sabe quando pode cruzar o caminho com o seu ex se você é um ator/atriz hollywoodiano. No caso de Reynolds e Johansson, é muito provável que isso possa acontecer no futuro. Já que a Disney comprou a Fox, Deadpool eventualmente pode entrar para o Universo Cinematográfico Marvel, casa da Viúva Negra, heroína interpretada por Johansson.

Deixe nos comentários o que você achou da matéria e compartilhe.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+