Agents of SHIELD - Série faz referência ao que aconteceu em Vingadores: Guerra Infinita

POR Gabi Noronha    EM Notícias      28/04/18 às 18h55

O domínio da Marvel Studios não está apenas no cinema. Embora o estúdio lance ao menos dois filmes por ano, ela também tem investido nas séries de televisão. Apenas em parceria com a Netflix já são seis séries: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Justiceiro e Defensores. Por outro lado, há outras duas no canal ABC: Inumanos e Agents of Shield. Se por um lado a primeira não deve ganhar uma segunda temporada, a outra se mantem estável já a algum tempo. Agents of Shield está no seu quinto ano e, entre todas essas séries, é a mais conectada ao Universo Cinematográfico Marvel.

Nos programas da Netlix, há apenas citações sobre alguns acontecimentos do cinema. Porém, nada que ligue as histórias diretamente. Em contrapartida, Agents of Shield basicamente foi um spinoff televisivo para o personagem Phill Coulson (Clark Gregg). Dessa forma, a série, além de comentar sobre os outros personagens, já teve até a presença de Nick Fury (Samuel L. Jackson) em pessoa. Além disso, também já teve episódios gravados nas mesmas locações que alguns filmes. Com Vingadores: Guerra Infinita não poderia ser diferente.

Referências

Agents of Shield já fez referência a Vingadores: Guerra Infinita, no entanto não foi como os fãs esperavam. No atual arco da série, a equipe tem lidado com seu próprio apocalipse. Eles têm corrido contra o tempo para tentar impedir a destruição do mundo e evitar o futuro distópico que eles visitaram. Sendo assim, o grupo está um pouco ocupado com seus próprios problemas para dar atenção aos Vingadores. Por isso, a referência veio em forma de um simples comentário. Quando Tony Caine (Jake Busey) encontra com Daisy (Chloe Bennet) ele pergunta se ela viu as "coisas estranhas acontecendo em Nova York". Ao passo que a personagem simplesmente responde que não.

No entanto, a simples referência pode ser porque o lançamento do filme coincidiu com a transmissão do episódio inédito da série. O que significa que eles não quiseram aprofundar melhor no assunto para não dar spoilers. Até porque nem todos puderam assistir ao filme na estreia. Sendo assim, podemos esperar que, no futuro, a série aborde mais o acontecimento do filme e mesmo suas consequências, que dificilmente serão ignoradas.

Via   IMDB     SR  
Imagens SR DL
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+