• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que você passou tempo demais sem saber

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      17/01/15 às 19h08

Você sabe qual a melhor forma de juntar cacos de vidro do chão? Sabe como fazer para nunca mais chorar na hora de cortar cebolas? E puxar conversa com estranhos, você sabe? Tudo isso e muito mais você vai descobrir hoje, no Fatos Desconhecidos.

Ficou curioso, né? Então fique atento, porque a matéria de hoje pode até não mudar em nada sua vida, mas, com certeza, vai ensinar um monte de coisas que você passou tempo demais sem saber.

Confira:

1. Se você usar um pincel próprio para quadros brancos, sobre os riscos feitos com outros canetões, vai ser possível apagar aquilo que você achava que tinha manchado o quadro.

1

2. Quando estiver difícil puxar assunto com uma pessoa desconhecida, apele para o método FORD e pergunte sobre assuntos como: F (família), O (ocupação), R (recreação) e D (dreams, sonhos em inglês).

2

3. Mel nunca estraga!

3

4. Para não chorar, coloque as cebolas dentro do congelador por cerca de 15 minutos antes de cortá-las.

4

5. Esfregar as orelhas de seu cão faz com que ele se sinta muito bem. Isso faz com que o organismo do bichinho receba uma alta dose de endorfina.

5

6. Se você salvar suas apresentações de PowerPoint como "apps", ao invés de "ppt", ela vai abrir diretamente no modo de apresentação.

6

7. Um pedaço de pão pode facilitar sua vida, de uma forma nunca antes imaginada, na hora de juntar cacos de vidro.

8

Viu só? Aposto que você não sabia de nada disso! Aliás, provavelmente você não sabia disso aqui também: 12 coisas que você limpou errado sua vida inteira.

Próxima Matéria
Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+