• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 creepypastas inspiradas em histórias reais

POR Toni Nascimento    EM Creepypasta      11/12/18 às 16h25

Nós estamos habituados com algumas lendas urbanas. Elas são, nada mais, do que assustadoras histórias de terror. Aposto que você se apavorava quando ouvia falar sobre a Loira do Banheiro. Mas com o advento da tecnologia, as coisas mudam - enquanto continuam as mesmas, entendeu? -. Continuemos no exemplo da Loira do Banheiro. Ela assustou muita mais gente no início dos anos 2000, quando apareceu em um quadro do Programa do Gugu, que passava na TV.

E assim, chegamos aonde queremos: as creepypastas. Elas são a evolução, a partir da tecnologia, das histórias de terror. Basicamente, elas são histórias de terror que correm a internet através de fóruns de terror e afins. Elas não passam de histórias, ou quase. Existem algumas dessas histórias que são apresentadas como inspiradas em fatos reais, ou pelo menos, inspirada em algo que realmente aconteceu. Por isso, listamos 7 creepypastas inspiradas em histórias reais.

1 - Bonecas sexuais

Os doll makers são magnatas, criadores de bonecos que, supostamente, vão em orfanatos lotados pelo mundo e pegam meninas de 7 a 10 anos para "criar". Após adota-las, eles as levam a um galpão onde amputam os seus braços e pernas, substituindo por próteses de silicone. As cordas vocais são retiradas e os dentes arrancados e trocados por imitações de borracha. Até o processo, elas também ficam surdas e cegas.

O único sentido que fica funcionando é o tato. Após isso, elas são usadas como bonecas sexuais e são comercializadas por doll makers. Elas são vendidas de 70 mil a 700 mil dólares dentro do mercado negro. Após serem adquiridas, costumam viver no máximo um ano.

2 - Unknow101

O Unknow101 é um site, enviado por um desconhecido anônimo através de um link pelo Facebook, que é todo vermelho de sangue com imagens de pessoas mortas sem partes do corpo. Algumas pessoas dizem que é impossível desligar depois que se entra no site.

3 - Jogo bizarro

Free Ice-Cream é um jogo onde um sorveteiro sequestra duas meninas, e elas precisam escapar do cativeiro. Existe uma versão atual do jogo que é bem leve e tranquila. Mas a primeira versão do jogo não era tão leve assim. Além do gráfico possuir momentos e climas bem tensos, todas vez que você morria no jogo, aparecia a foto de uma menina de verdade morta, toda ensanguentada.

4 - Experimento de sono russo

Ao final da Segunda Guerra Mundial, os russos deixaram cinco inimigos políticos sem dormir por 30 dias seguidos, como um experimento científico. Eles eram controlados por gás e ficavam presos em salas fechadas sendo monitorados 24 horas por câmeras. Eles eram alimentados com ração desidratada.

A partir do quinto dia, eles começaram a ter paranoia constante. Eles não se comunicavam mais. Até que, no quinto dia, um deles gritou por horas seguidas, até estourar as cordas vocais. O experimento foi interrompido antes de 20 dias, porque depois de muito barulho, os presos começaram a agir estranhamente. Eles haviam virados zumbis dentro da sala. Estavam magros, em carne viva, comendo a própria carne, e não queriam mais sair dali.

5 - Happy Appy

Happy Appy foi um programa infantil que foi exibido na televisão russa, em 1999. Só os três primeiros episódios foram exibidos, e o resto acabou sendo esquecido. Um blogger chamado Wikia Happy Appy: The True Vision afirma que teve acesso aos demais episódios, que nunca foram exibidos.

O blogger afirma que, após o episódio três, as coisas começam a ficar sombrias. Silêncios de 30 segundos com a maçã de fantoche principal te olhando, até crianças sendo atraídas para o mata e o grito delas bem alto. Veja um pouco:

6 - Caso Hello Kitty

O Caso Hello Kitty aconteceu em 1999, em Hong Kong, quando uma mulher foi sequestrada, torturada e morta um mês depois. Seu corpo foi picotado e sua cabeça fervida, até sobrar somente o crânio, que foi colocado dentro de uma cabeça de uma boneca Hello Kitty.

7 - Esconde-esconde sozinho

O esconde-esconde sozinho é uma técnica para encontrar espíritos. No ritual, oferece-se uma boneca para o espírito possuir, lhe dando um corpo. Existe todo um processo facilmente encontrado na internet, e muitos afirmam ser realmente real.

Todas as histórias aqui relatadas, nesta matéria, não são comprovadas e nem são reais. Por isso são chamadas de Creepypasta

E aí, o que você achou? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que já está pesquisando sobre cada uma dessas lendas, e se arrependendo, aquele abraço.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Spirit     Creepypasta Brasil  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+