10 Creepypastas que vão te deixar morrendo de medo!

POR Rafael Miranda    EM Creepypasta      07/01/15 às 17h43

Até agora, a maioria de vocês fãs ávidos da Fatos Desconhecidos já acompanharam diversas histórias pertubadoras, como o Caso Villas Boas, em nosso site.

Muitas delas podem servir como exemplo de "Creepypasta", que são histórias encontrados na Internet que são basicamente feitas para chocar e surpreender o leitor. Aqui estão 10 histórias ao melhor estilo ''Creepypasta''. Só não leia esta lista à noite.

10. 1999

1

Essa Creepypasta conta a jornada de Elliot, um blogueiro canadense que começou a investigar um misterioso canal de TV que funcionava apenas das 16 às 21 horas. Ao longo de suas investigações, ele descobriu o rapto de crianças para fins de sacrifício além de assassinatos chocantes que eram relacionados a emissora.

Elliot ficou horrorizado com os programas que eram exibidos naquela espécie de ''TV Pirata''. Em um deles para se ter uma ideia, crianças eram mortas a tesouradas e em outro um maníaco vestido de Urso torturava e assassinava crianças ao vivo.

9. Candle Cove

https://www.youtube.com/watch?v=o2h5ym6ZlVY#t=23

Esta história começou com um tópico em um fórum na internet que fala sobre um antigo programa infantil dos anos 70 chamado "Candle Cove" ou "Vela da Enseada". O programa de fantoches contava a história de uma menina que imaginava ser amiga de diversos piratas.

Uma das polêmicas do programa é o fato de que muitas pessoas não conseguiram assistir ao seriado, pois enxergavam somente chuvisco na televisão. Já os que conseguiam ver o programa afirmam que ele possuía um conteúdo assustador.

O suposto programa levantou algumas controvérsias porque durante em um episódio particular, ele mostrava todos os personagens gritando em toda a duração do episódio. Tudo o que fizeram foi, literalmente, ficar em um lugar e gritar, enquanto a menina gemia e gritava como se tivesse passado por horas de tortura.

8. O Rake

2

Em 2003, no nordeste dos Estados Unidos, houve um incidente envolvendo uma criatura de forma humanóide que acabou atraindo muito a atenção da mídia local. Avistamentos da criatura continuaram frequentes. O que é estranho é que muitas pessoas reagiram de forma diferente quando viram a criatura.

Finalmente, em 2006, uma colaboração de vários pesquisadores fizeram uma descoberta assustadora. Eles haviam descoberto quase duas dúzias de documentos que vão desde o século 12 até os dias atuais, todos eles descrevendo vários avistamentos de uma criatura chamada "O Rake".

A observação de que mais se destacou foi o relato de uma mulher que acordou no meio da noite e, acidentalmente, acabou acordando o marido também. Ela pediu desculpas e seu marido virou-se para olhar para ela. Ao pé da sua cama, sentado e de costas para eles, era a criatura infame que foi descrito como parecendo um cão grande e sem pêlos.

Enquanto os olhos do casal ainda estavam se adaptando à escuridão, a criatura surgiu e se correu para os quartos de seus filhos. O casal apavorado imediatamente correu atrás dele, temendo o pior para os seus filhos, mas eles estavam muito atrasados.
Quando eles chegaram no quarto da sua filha, encontraram o corpo da menina mutilado e perto da morte. Como sua filha estava morrendo, suas palavras finais foram: "Ele é o Rake".

7. Para onde as crianças más vão...

4

Esta creepypasta descreve um fotógrafo que decidiu descobrir mais sobre um velho programa infantil que ele costumava assistir quando era criança durante a época de guerra no Líbano.

Era um show infantil, que durava cerca de 30 minutos e continha imagens estranhas e sinistras. Segundo ele, era o meios de usar táticas de intimidação na educação de crianças.

Anos depois ele descobriu o estúdio abandonado em que os programas eram feitos e viu uma cenários chocante: um pequeno quarto que foi coberto com vestígios de sangue, fezes e os ossos além de um microfone que estava no meio de uma jaula.

6. O Buraco de Fechadura

5

Esta lenda envolve um homem que estava hospedado em um hotel por algumas noites. Depois de pegar a chave do seu quarto, a recepcionista avisou que existia um cômodo no motel que não devia ser acessado por ninguém.

O homem, ainda intrigado, foi direto para seu quarto sem fazer mais perguntas. Mas na segunda noite, sua curiosidade tomou conta e ele foi investigar o mistério do quarto proibido. Ele tentou virar a maçaneta da porta, mas descobriu que ela estava trancada.

O homem começou a espiar pelo buraco da fechadura . Ele observou uma mulher muito pálida, com a cabeça encostada contra a parede em frente à porta. Confuso, o homem voltou para seu quarto. No terceiro dia, o homem decidiu olhar pelo buraco da fechadura, mais uma vez. Desta vez, tudo o que ele viu foi a cor vermelha.

Dias depois o homem em conversa com a recepcionista, descobriu que há muitos anos atrás, um homem tinha assassinado sua esposa naquele mesmo quarto e que seu fantasma passou a assombra-lo. O fantasma tem como característica ser muito pálido, com exceção de seus olhos, que são vermelhos como sangue.

5. A estátua do anjo

6

Esta história começa com um casal que decidiu que queria sair a noite, por isso chamaram a babá para cuidar das crianças. Quando a babá chegou, as crianças já estavam dormindo, então ela decidiu que ela iria passar o tempo assistindo alguns programas de TV.

No entanto, a única TV a cabo da casa estava situada dentro do quarto dos pais. Quando a babá entrou no quarto, ele queria cobrir uma bizarra estátua de anjo que estava assustando ela.

Quando os pais chegaram, a babá e as crianças foram encontradas sem vida em uma poça de sangue e a estátua tinha desaparecido.

4. O Grifter

7

Essa lenda surgiu no site 4chan. Provavelmente essa deve ser a lenda mais famosa criada pelo site. O assustador vídeo "The Grifter" é dito como amaldiçoado.
Dizem que quem assistí-lo passará por uma experiência de redenção da alma, mais aterrorizante do que qualquer coisa que se possa imaginar.
De acordo com a lenda algumas pessoas que assistiram o vídeo foram encontrados mortas em suas casas, com apenas uma coisa em comum: uma estranha boneca, escondida em algum lugar de suas residências.

3. Fundação SCP

8

A Fundação SCP é um site de uma empresa fictícia que tem como objetivo localizar, conter e estudar locais, objetos ou criaturas que exibem características anormais. A sigla significa Assegurar, Conter, Proteger. De acordo com o site, a SCP busca manter a população mundial em segurança, contra as crituras e fenômenos paranormais.

Diversos objetos e locais estão classificados em três tipos: Safe, que são os que não apresentam grandes riscos, Euclid que são desconhecidos pela fundação e precisam de maior atenção e Keter que são os objeto e locais mais perigosos para humanos.

2. Jeff, o assassino

9

Jeff nasceu em Milwaukee, Wisconsin no dia 21 de maio de 1960 Filho de Lionel e Joyce Dahmer.

Quando tinha aproximadamente 13 anos, se envolveu em uma briga com três garotos da nova cidade na qual eles se mudaram. No meio dessa briga Jeff esfaqueou dois meninos levemente e o terceiro ficou com uma lesão no estômago.

Um tempo depois do ocorrido a polícia bateu na porta de sua casa. Seu irmão mais velho assumiu toda sua culpa. Mas Jeff ficou se sentindo culpado e sentiu um sentimento muito estranho na hora de dormir. No dia seguinte ele foi em uma festa infantil, no começo ele era o excluído; mas depois de sua mãe pedir para ele brincar com as crianças lá fora ele começou a se divertir.

Mais no meio da brincadeira ele escuta um barulho do lado de fora da cerca e percebe que era os três meninos de novo e um deles fala: "Olá Jeff, acho que temos algo para resolver!"

Dois deles estão armados e o outro está com uma faca e no meio da festa eles começam a brigar, um deles espanca Jeff com garrafadas em sua cara, e ao mesmo tempo fala: "Vamos Jeff brigue comigo, levante-se Jeff, seja homem". Até que Jeff se levanta com o rosto repleto de sangue, todos da festas ficaram olhando para eles. Mesmo sabendo disso 2 garotos começaram a disparar contra Jeff. Jeff saiu correndo subiu as escadas e se trancou no banheiro e pegou um objeto para usar contra um dos garotos.

Jeff sai do banheiro e da uma pancada com o objeto que ele pegou no banheiro na cabeça do menino. E de repente ele sente sua pele ardendo, é quando ele percebe que jogaram bebia alcoólica em seu corpo; logo após isso Jeff pega a faca da mão do outro e da uma facada nele, após ele cair ele dá uma risada, então Jeff pergunta: "O que é tão engraçado?" e ele responde: "O que é engraçado? Engraçado é que você está coberto de álcool!" E então ele pega um esqueiro, acende e joga em Jeff e ele desce as escadas em chamas e a última coisa que Jeff vê é seus pais tentando apagar as chamas de seu corpo.

Quando Jeff acorda ele está no hospital com gesso na maior parte do corpo. Quando é a hora de tirar gesso do seu rosto sua mãe se apavora e grita no quarto do hospital. Jeff vai no banheiro e se olha no espelho, ele fica calado e até que seu irmão fala: "Jeff até que não é tão ruim!" Jeff responde: "Não é tão ruim? É PERFEITO! Combina totalmente comigo!"

Voltando para casa, de noite, sua mãe escuta um barulho vindo do banheiro e decide ver o que é. Chegando lá ela vê Jeff com sua boca cortada e pergunta: "Jeff o que você fez?" E ele responde: "Não está vendo mãe? Agora eu sempre irei sorrir! Por que? Não estou bonito?" E ela fala: "Sim filho está lindo!" E ela volta para o quarto e fala com o marido: "Lionel, Jeff se cortou e está horrível". Jeff  escutou e gritou: "VOCÊ MENTIU PARA MIM?" E a última coisa que ela viu foi Jeff correndo para cima dela e a esfaqueando junto com seu pai.

Seu irmão acordou com os barulhos mas apenas fechou os olhos e tentou dormir, foi quando Jeff entra no quarto e seu irmão acorda e olha para cima e vê uma faca apontada em seu pescoço e a última coisa que ele escuta é a voz de Jeff falando: "Shhh… Vá dormir"

1. Pornografia Normal para Pessoas Normais

10

Essa é uma das famosas correntes de spam que eram enviadas para milhares de emails ao redor do mundo. Se tem um site que intrigou/intriga muita gente, é o "Normal Porn For Normal People", que ficou muito conhecido após sua creepypasta ter sido divulgada.

Vídeos bizarros, envolvendo sexo e coisas bizarras fizeram parte da história do site. Normal Porn For Normal People logo se tornou uma das lendas urbanas da internet mais clássicas e não demorou muito para que se descobrissem que o site definitivamente existia, para a surpresa de muitos.

 

Rafael Miranda
Jornalista viciado em memes e amante da cultura pop.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+