Entretenimento

7 desenhos animados que não são feitos para menores

0

Quando foi decidido que os filmes de animação e programas de TV seriam voltado principalmente para as crianças? As cores brilhantes e linhas onduladas dos desenhos podem torná-los mais atraentes para jovens mas existem muitas animações que também são destinadas aos adultos.

Felizmente, temos séries animadas para todos os públicos. Nos primórdios da animação, os desenhos eram destinados ao público adulto. Com o passar das décadas, a maioria deles foi destinada ao público infantil mas, esse cenário mudou nos últimos anos.

A Fatos Desconhecidos traz a seguir uma lista das animações mais cultuadas pelo público adulto. Confira:

Mission Hill

https://youtu.be/y45DidhRKUc

A década de 1990 teve uma boa safra de desenhos animados para adultos, consequência do estrondoso sucesso de ‘Os Simpsons’. Muitos desses desenhos foram de curta duração como “Mission Hill”. A série, escrita por antigos escritores de Os Simpsons, Bill Oakley e Josh Weinstein, segue a vida de um boêmio chamado Andy cujo estilo de vida é interrompido quando seu irmão mais novo muda-se para o apartamento dele.

BoJack Horseman

https://www.youtube.com/watch?v=gEtFgniLSyA

A série original da Netflix segue uma estrela da comédia que é um cavalo. No enredo, BoJack, um ex-famoso de Hollywood está tentando lutar contra depressão e o esquecimento do público. É um show sincero em que cada personagem tem sentimentos e questões relacionadas com a vida real. Bojack é uma sátira do estilo de vida em Hollywood.

Archer

Como descrever Archer? A série conta a história de um super espião mulherengo que vive com a mãe. O desenho está cercado por um elenco de apoio que trabalham na agência de espionagem ISIS (não, não é o Estado Islâmico), os quais são tão terríveis quanto Archer. O humor negro e as piadas constantes, principalmente da personagem ninfomaníaca Cheryl e do cientista louco Krieger chamam a atenção do público.

Bob’s Burgers

Bob Burgers conta a vida da família Belcher, uma fammília antagônica e estranha. Desde o patriarca Bob até a super-vilão Louise, cada personagem é totalmente distinto, mas todas eles funcionam bem quando estão uns contra os outros.

South Park

Foi o primeiro grande sucesso do Comedy Central. A série animada se deleitava com crueldade e humor negro. Os criadores Trey Parker e Matt Stone concentraram sua série sobre um grupo de crianças de dez anos que são extremamente desbocadas e que vivem em uma pacata cidade frequentemente assediada por histeria e vários cenários apocalípticos.

Futurama

O criador de ‘Os Simpsons’, Matt Groening, junto com o co-criador David X. Cohen, saíram da suburbana Springfield para a futurista cidade de Nova Nova York. Abordando as façanhas de uma empresa de entrega interestelar, Futurama é um vale-tudo do futuro em que as tecnologias mudam de episódio para episódio, dependendo das necessidades da trama.

Os Simpsons

Sem ‘Os Simpsons’, cada outro show nesta lista provavelmente não existiria. A família titular constitui o ponto focal de uma paródia do estilo de vida dos norte-americanos. Os Simpsons facilmente incorpora assuntos atuais de fora humorada.

Os 6 melhores easter eggs da história do cinema

Artigo anterior

7 coisas que eram indispensáveis na sua vida antes da existência do Google

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido