7 desenhos animados que possuem mensagens ocultas insanas

POR A redação    EM Entretenimento      25/01/16 às 18h55

E aí caros leitores do Ulta Curioso, vocês já conhecem as teorias e mensagens ocultas dos desenhos animados? Existem vários desenhos animados que dentro da história deles existem teorias estranhas e insanas, como alguns desenhos que os personagens podem estar mortos e estão vivendo em um purgatório. Os criadores desses desenhos com certeza criam essas teorias e mensagens ocultas intencionalmente, mas poucas pessoas percebem, pois são perceptíveis apenas se você reparar os mínimos detalhes.

Segue abaixo então a nossa lista de 7 desenhos animados que possuem mensagens ocultas insanas e que talvez você nunca tenha reparado, confira:

1 - Hey Arnold

hqdefault

Um dos personagens de Hey Arnold, Gerald, era uma criança que sempre usava uma camisa de esporte com o número 33. Gerald era o melhor amigo de Arnold, e ele ostentava um cabelo mais gangster do que nunca. Se você reparou nos detalhes do desenho, Gerald era um dos únicos que sabiam sobre as lendas urbanas da cidade. Além disso, o número 33 das camisas de Gerald poderia muito bem ser associado com Kareen Abdul-Jabbar, Patrick Ewing ou Scottie Pippen, todos eram jogadores de basquete e gangster.

2 - Caverna do Dragão

caverna-do-dragao-fez-muito-sucesso-nos-anos-80-1367526665830_956x500

Caverna do Dragão era um desenho que contava a história de Hank, Eric, Sheila, Diana, Presto e Bobby que sofrem um acidente em uma montanha russa e vão parar em um mundo desconhecido, que na verdade é o purgatório. De acordo com a lenda, o vilão Vingador e o Mestre dos Magos eram a mesma pessoa. O desenho que foi produzido entre 1983 e 1986, acabou sem ganhar um episódio final. O autor do desenho disse que a teoria é falsa e que o último episódio do filme tinha sido escrito, mas nunca produzido.

3 - Os Simpsons

SIMPSON1

Em um certo episódio do desenho, um treinador de Baseball faz a escalação do time e em um certo momento que mostra os jogadores do time, existem dois jogadores que se destacam. Um usa o número 6 na camisa, e o outro o número 66, ambos lado a lado, fazendo com que os uniformes formassem o número 666. Segundo o Livro de Apocalipse, representa o número da besta. Será coincidência ou não? Essa pergunta nós não sabemos responder.

4 - Garfield

Garfield12

O Garfield é um gato amarelo e preguiçoso que trama diversas armadilhas para o seu dono. Em um episódio chamado The Lasagna Zone, o gato é perseguido por três jogadores de Futebol Americano que se deslocam lado a lado. Assim como nos Simpsons, eles levam o número 6 em seus uniformes, e juntado os três jogadores formam o número 666, e mais uma vez o número da besta.

5 - Bob Esponja

bob-esponja-turma2

As loucuras e as piadas sem noção do personagem Bob Esponja podem ganhar um lado mais sombrio se pensarmos que eles são mutantes, produtos de radiações de testes nucleares. Existem uma história que onde se passa o desenho é um lugar chamado Atol de Bikini, um lugar do Oceano Pacífico que nos anos 1940 e 1950 foi área de testes de explosões atômicas. Por isso o local que o Bob Esponja mora se chama Fenda do Biquini.

6 - Du, Dudu e Edu

dududueedu01

Existe uma teoria de que os personagens do desenho Du, Dudu e Edu estão mortos. A teoria afirma que todos as crianças do desenho estão mortas e que o bairro onde elas vivem é um purgatório. Existem alguns fatos que confirmam isso, e vamos citá-los agora. Para começar, as cores dos personagens já tem um aspecto de cadáver, e apenas algumas das crianças não tem essa cor de defunto. O desenho não possui adultos, apenas as sinuetas deles, que nunca se movem. Outra proa é que as únicas pessoas que não tem cor de defunto são as irmãs Kankers, que representam elementos da história que tem como objetivo, ou criar obstáculos ou ensinar as outras crianças alguma coisa.

E ainda existe a explicação de porque cada criança em certos episódios usam tecnologias contemporâneas e outras usam tecnologias antigas. Segunda a teoria, cada criança  do bairro nasceu em uma época diferente, por isso em alguns episódios eles usam uma vitrola e em outros um discman, ou em outros episódios que se usam uma máquina de escrever e em outros um computador.

7 - A Hora da Aventura

hora-de-aventura-4ddcf9

A teoria mais conhecida sobre o desenho do Cartoon Network é que a Terra do Ooo é, na realidade, a Terra após uma guerra nuclear. Porém, outra lenda que permeia esse desenho dá conta de que o protagonista Finn estaria em coma após tentar suicídio. Nas especulações, o personagem seria um menino de 13 anos cuja mãe tem dois empregos e, por isso, seria bastante solitário, tendo como melhor e único amigo o cachorro Jake. Após a morte do bicho de estimação, o garoto teria caído em depressão e provocado uma overdose de medicamentos. Assim, todos os personagens inimagináveis de "A Hora da Aventura" não passariam de alucinações do menino inconsciente.

E aí amigos leitores, sabem de mais alguma mensagem oculta de algum desenho? Comentem aqui pra gente!

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+