• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 diferenças entre estar em um relacionamento há um mês e há um ano

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      19/02/19 às 18h19

Estar em um relacionamento é algo evolutivo ou nem tanto assim. Pode melhorar com o passar dos anos ou piorar de forma "ladeirada". É normal nos portarmos de forma diferente quando conhecemos alguém com quem queremos nos relacionar seriamente, não é verdade? No entanto, se estivermos agindo de forma diferente do nosso cotidiano, uma hora cansaremos. É nesse momento que vamos começar a agir de forma normal e isso pode chocar um pouco. O modo de comer, de se vestir e até mesmo de falar podem mudar totalmente em apenas um ano, por exemplo.

Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, algumas diferenças entre estar em um relacionamento há um mês e há um ano. Se você souber de alguma outra grande mudança com o passar do tempo que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - Comer

O modo de comer é uma das coisas que mais mudam. A fim de impressionar o parceiro ou a parceira, costumamos ter mais etiqueta no começo e optar por pratos mais sofisticados. Quanto ao mais simples, é normal ver um casal utilizando garfo e fraca na hora de comer uma pizza no começo, mas um tempo depois, pegarem diretamente com a mão, principalmente se for em casa.

2 - Modo de vestir

Antes de ver o pretendente, costumamos nos arrumar bastante. Se vamos receber uma visita, vestimos a nossa melhor roupa e até apostamos em um sapato "mais bonito". No entanto, com o passar dos anos, até mesmo um pijama rasgado é a roupa ideal para receber a pessoa amada.

3 - Comportamento ao se sentar

Se você namora há mais de 1 ano, tente se lembrar de como foi seu primeiro encontro. A forma de se sentar muda totalmente com o passar dos anos. Costumamos nos sentar mais eretos, com a coluna bem esticada e, de preferência, pernas cruzadas quando estamos na companhia do companheiro ou companheira. No entanto, um ano ou menos após isso, o modo é totalmente oposto e "desleixado".

4 - Sair do banheiro

Se vamos tomar um banho para sair ou dormir quando o outro está no quarto, costumamos no início levar nossas roupas para o banheiro e já sair trajados. No entanto, tempos depois, é normal sair enrolado em uma toalha ou até mesmo totalmente pelados.

5 - Seduzir

A sedução é algo crucial para um relacionamento. Se bem feita, fideliza cada vez mais o namorado ou namorada, mas até isso muda. No início, tendemos a nos dedicar mais na hora de seduzir.

6 - Prioridades

As prioridades mudam com o passar dos anos. No início de um namoro, tendemos a nos dedicar 100% a outra pessoa, mas 1 ano depois, podemos estar um pouco mais empenhados em outras atividades. Até mesmo a comunicação pode mudar.

7 - Beijo

Todos nós que já vimos casais em começo de namoro, notamos o quanto gostam de se beijar. Muitas vezes passam a maior parte do tempo se beijando. Mas não se incomode, isso é apenas no começo. Existem até mesmo pesquisas que comprovam que o tempo faz com que os casais se beijem menos no decorrer do tempo.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para navegar por um oceano de curiosidades em nosso site.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+