Como está o elenco de ”Jovens Bruxas” hoje em dia?
Tempo de leitura:2 Minutos, 54 Segundos

Como está o elenco de ”Jovens Bruxas” hoje em dia?

Encontrar uma boa série, para assistir em determinado momento, não é uma tarefa tão fácil assim. Principalmente, quando buscamos em plataformas de streaming como a Netflix, por exemplo. As plataformas de streaming se tornaram praticamente “a televisão” das gerações mais jovens. Porque é possível escolher o conteúdo desejado e ele vai estar ali disponível para quem quiser, na hora que quiser.

É claro que as plataformas de streaming tem seu conteúdo original e sempre trazem novidades para os seus assinantes. Mas séries clássicas sempre ocupam um lugar especial no coração das pessoas. E quem não gosta de rever aquela série que ama?

Uma dessas séries bastante amadas pelos espectadores é “Jovens Bruxas”. A série estreou no dia sete de outubro de 1998 no extinto canal The WB. A produção fez história com suas oito temporadas e 178 capítulos. Por ter durado todo esse tempo, “Charmed”, ou “Jovens Bruxas” no Brasil, foi a série protagonizada apenas por mulheres que durou por mais tempo na história.

A trama da série se voltada para a vida das bruxas e irmãs Prue, Piper e Phoebe. Elas usavam sua magia para proteger os mais fracos. E os fãs ficaram muito surpresos quando, na quarta temporada, a atriz Shannen Doherty, que interpretava Prue, saiu da série e foi substituída por Rose McGowan, vivendo o papel de Rose.

“Jovens Bruxas” foi uma série de tanto sucesso que ela deu origem a livros, jogos de tabuleiro, videogames e até a uma série de quadrinhos. E em 2006, depois de seis anos do seu cancelamento, a série foi a segunda mais assistida on-demand.

O sucesso perdura até hoje. Tanto que o canal CW laçou um remake que já está na quarta temporada. Desde a estreia da série já se passaram muitos anos. Por isso, mostramos aqui como está o elenco da série atualmente.

1 – Alyssa Milano

Quando a série começou, a atriz tinha 22 anos. Ela já era bem conhecida por conta do seu papel como Jennifer Mancini em “Melrose”. Mas “Jovens Bruxas” alavancou ainda mais sua fama.

Por um tempo, Alyssa alternou os trabalhos entre televisão e cinema. Mas desde 2011, ela se concentra apenas em trabalhos para televisão. Ela é casada com o empresário David Bagliari, desde 2009, e o casal tem dois filhos.

2 – Holly Marie Combs

Depois de te vivido Piper em “Joves Bruxas”, a atriz teve um destaque vivendo Elle Montgomery, a mãe de Aria na série “Pretty Little Liars”. Ela se casou três vezes e tem três filhos.

Atualmente, Holly mora em uma fazenda em San Fernando Valley, na Califórnia. A atriz é bem atuante na política e no combate ao câncer. E mesmo depois de tantos anos do fim da série ela ainda mantém contato com quase todo o elenco.

3 – Rose McGowan

Rose chegou  à série na quarta temporada. E por mais que tenha demorado um pouco, sua personagem acabou ganhando o público. Depois do fim da série, a atriz teve uma grande projeção. Ela trabalhou em filmes como “Manchete” e “Grindhouse”.

Rose acabou se afastando da carreira como atriz. Mas ela tem uma imagem muito forte como utadora pelos direitos femininos e a favor do movimento #MeToo.

4 – Shannen Doherty

Quando ela deu vida a Prue, Shannen tinha 27 anos. A saída dela da série foi explicada com uma morte que chocou os fãs. Depois de um tempo, a atriz apareceu em séries como “Riverdale” e “Heathers”.

Em 2015, Shannen foi diagnosticada com câncer. Desde então ela luta contra a doença.