Existem pessoas com partes do corpo de tamanho avantajado, enquanto que outras são desprovidas de volume. Um exemplo claro desse contraste são as pessoas com e sem bunda.

Além das pessoas sem bunda, as mulheres evangélicas também passam por diversas situações que já exibimos para você, aqui no site da Fatos Desconhecidos.

Você se considera uma pessoa sem bunda? Confira a listinha que nossa redação separou para você com algumas duras realidades que pessoas sem bunda têm que enfrentar:

1 - Sentar por muito tempo causa dores

454049319_XS-678x381

Seja no banco do ônibus, da bicicleta, no dentista, qualquer assento sem algum tipo de almofada reforçada já causa um desconforto enorme na parte de trás do corpo. Viajar por muitas horas, então, é um tormento.

2 - Você não coloca foto de corpo inteiro no Facebook ou Instagram

Publicidade
continue a leitura

DSC03226

Ser uma pessoa com pouco volume muscular na bunda promove uma certa falta de equilíbrio visual no corpo e isso incomoda muita gente. Muitas mulheres não gostam nem de tirar foto porque acaba aparecendo esse defeitinho nas redes sociais e preferem não expor isso.

3 - Não tem dificuldades em vestir calça

superjusto

Pessoas com bundas maiores ou com um pouco mais de músculo passam por algumas dificuldades para vestir a calça. Já pessoas sem bunda vestem um jeans em questão de segundos e sem problema algum.

A parte de trás não incomoda em nada e sim ajuda. Pelo menos isso é uma vantagem.

4 - Começa a malhar para ver se o bumbum cresce um pouco mais

Publicidade
continue a leitura

ale_9321

Descontente com o pouco volume na parte de trás, muita gente acaba partindo para métodos alternativos para tentar fazer a bunda crescer. Algumas pessoas começam a malhar pesado para ganhar umas curvinhas para ver se a bunda desenvolve um pouco mais e não fica tão reta como é naturalmente.

5 - Às vezes tem que apelar para um enchimento

cueca-boxer-com-enchimento-antes-e-depois-final

O enchimento é o amigo de muitas mulheres e homens. Insatisfeitas com o que têm atrás, elas acabam adquirindo enchimento e colocando-o entre as peças de roupas para evitar certos constrangimentos por terem a bunda um pouco "chulada".

Publicidade
continue a leitura

6 - Sente vergonha quando alguém dá uma pegada

bumbum-de-david-beckham-em-video-de-divulgacao-de-sua-linha-de-cuecas-para-hm-1360339154515_615x300

Conhecer uma pessoa e permitir uma mãozinha boba na bunda é algo que elas evitam. E se alguém dá uma pegada na sua bunda, logo fica com o rosto avermelhado porque sabe que não tem muito para encher as mãos.

7 - As roupas íntimas são sempre menores para tentar dar uma equilibrada no volume

0,,44299323-EXH,00

Um truque que as pessoas sem bunda usam para tentar dar uma equilibrada na falta de volume é usar peças íntimas com um tamanho menor que o normal que deveria ser usado por elas. Cuecas, calcinhas, calças jeans, geralmente elas compram tamanhos um número antes para tentar dar uma aumentada na "poupança".

Você é uma pessoa sem bunda? Mande seu comentário para gente! Marque aquele seu amigo ou amiga que é um pouco sem bunda!

Publicado em: 15/08/16 18h04